Aprendemos três coisas importantes na vida.
Cairemos para aprender com nossos erros.
Hoje somos caçadores, amanhã seremos caçados.
Quem menos aparenta se preocupar com você, é quem irá te ajudar a se levantar.
***
De todas as coisas que os quatro vampiros, herdeiro de Moran, a que eles nunca esperariam era que os lobos, os seus maiores inimigos, iriam fica em suas frentes para proteger a única criatura que os mantem unidos, fortes e vivos.
Luke deu sinal para os outros lobos de sua matilha, para que se posicionasse em modo de ataque. O aloirado mais velho, olhou para Niall e deu uma piscadela para o menor, sendo retribuído por quatro pares de olhos raivosos.
Nem os próprios lobos e muito menos os vampiros, sabiam o porquê de tanta raiva um sentia pelo outro, nem se lembrava do motivo, a única coisa que sabia era que vinha de geração em geração o ódio entre as duas espécies, até mesmo antes de Moran... Mas já estava na hora de mirar a arma para outras criaturas... Pobres bruxas, elas tinha poderes, e juntos com as outras criaturas poderiam acabar com qualquer um.
Mas os vampiros tinha algo que nenhuma outra criatura naquele salão tinha. A parte boa, a criatura que tem a parte boa, nunca é vencida. E Niall era a parte boa dos herdeiros de Moran.
- Desistam seus tolos - Um monstro literalmente estranho, com cara torta e olhos na boca e a boca no lugar dos olhos, gritou pronto para atacar o outro lado - Nunca que vocês irão vencer a gente.
Bruxas. Se fosse a outra época, Niall iria amar conhecer uma bruxa, principalmente quando é fã de livros e historias que conta sobre as bruxas e outras criaturas, mas não agora, depois de hoje Horan passou a odiar qualquer tipo de bruxas.
- Se eu fosse vocês, iriam para trás - Michael, um dos lobos zombou recebendo gargalhadas - Não gostaria de estar na pele de vocês, suas imundas - Deixando essa frase voar pelo ar, os lobos não perderam tempo e foram para cima de qualquer um que visse pela frente, e não demorou muito para Harry, Louis e Liam ir ao ataque.
Sobrando só Zayn e Niall, o loiro todo encolhido sobre os braços do maior que olhava atentamente para todos os cantos atrás de uma escapatória.
As bruxas jogavam seus feitiços contra os lobos e os vampiros, vários monstro de varias espécie, alguns jogavam gosma grudenta, outros com sua boca gigante e cheia de dentes afiados e vários outros tipos.
No canto do salão, apenas encarando e assustados, havia unicórnios e fadas, varias outras criaturas juntas, essa luta não seria do lado bom, todos sabiam que os vampiros e os lobos não eram flor que se cheire, e muito menos as bruxas e os monstros.
Uma criatura segurou Harry pela cintura e o jogou contra a parede, já havia alguns lobos caídos no chão, mas logo se levantavam pronto para o ataque novamente.
Nenhum lado estava com a ideia de desistir, nenhum dos lados iriam abaixar a guarda.
- Zayn - Louis que tentava desviar de um feitiço gritou para o moreno - Leve Niall para longe daqui.
Não demorou muito para Zayn obedecer ao pedido de Tomlinson, colocou o menor no chão e o adernou a subir em sua costa, Niall sem pergunta nada, fez oque foi mandado, se agarrou forte no pescoço do maior como se sua vida dependesse disso, oque não era tão mentira.
Zayn correu para fora da casa, passando por varias criaturas querendo o atingir, mas por sorte e agilidade nenhuma delas alcançou o homem e nem o menino loiro. Abriu a porta com uma velocidade que nem em câmera lenta daria para ver, e adentrou a floresta.·.
Niall Horan estava com o coração na boca, seus pensamentos estavam nos outros três vampiros, tinha medo de perde algum deles. O vento batia em seu rosto com tanta força pela velocidade, que fazia pequenos corte nos lábios e bochechas do menor.
Apesar da velocidade, o olho age do vampiro capitou uma movimentação atrás dele, olhou para trás e avistou uma bruxa voando pelos ares, e tacando um feitiço verde escuro na direção dos dois. Malik olhou para frente, aonde a bruxa - que de sorte, tinha uma péssima mira - havia atacado o feitiço em uma planta, que no mesmo momento pegou fogo e apagou do nada, como se nunca houvesse planta nenhuma naquele local.
Horan estava com os olhos fechados, mas ouvia o barulho dos feitiços virem em sua direção, assustado, o loiro encostou a cabeça na costa do maior, ouvindo a respiração do moreno, e sem abrir os olhos, Niall focou no barulho da respiração de Malik, que apesar de esta correndo rápido e com uma bruxa ao seu alcance, estava calma como se nada estivesse acontecendo.
- Niall não me segure com mais força - Malik avisou o menor, olhou para frente e avistou nada mais que nada. Não havia mais caminho, era o fim da floresta e a única coisa que tinha após as grandes arvores, era o mar que batia contra as pedras com força. Para o vampiro era fácil segura à respiração, mas o problema era Niall, o menor nunca nadou e era um humano, não havia como segura a respiração por muito tempo, e pelo o que Malik conhecia as bruxas, ela não iria desistir tão facilmente.
Sem outra escolha, Zayn levou as mãos até a bunda do menor e o segurou firme. Niall abriu os olhos rapidamente e viu o que o vampiro pretendia fazer, pânico passou pela cabeça do menor, Niall queria grita para Zayn não fazer isso, mas não havia como, a sua voz havia sumido, sua garganta estava seca, suas mãos suava e estavam tremulas, seus olhos estavam fechado com força.
Uma onda de arrepio passou pelo loiro que gritou como se aquilo fosse salva sua vida ou fazer o moreno mudar de ideia, mas já era tarde de mais para mudanças, água já tomava conta dos pulmões do loiro que ao sentir a agua bater contra o seu corpo, abriu a boca para grita por socorro.
E a escuridão já tomava conta da mente de Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Jornal Human | Zianourry
Fiksi PenggemarDe baixo do nariz de cada ser humano habitam coisas surpreendentes, desde átomos a unicórnios, e debaixo do nariz de Niall Horan, existe um mundo sombrio e escuro que qualquer um poderia temer, menos ele.