Capítulo 7

29 5 2
                                    

Sophia preparou um café da manhã num estilo mais rápido e prático possível. Pães, fatias de queijo e de presunto, uma jarra de suco com taças no lugar dos tradicionais copos, maças delicadamente fatiadas, e café para nossa vó. Uma mesa simples, porém de encher os olhos.

Começamos a comer, e bater um papo sobre o trabalho de Sophia, quando a conversa já se caminhava á um rumo diferente, sobre mim, escutamos um barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a comer, e bater um papo sobre o trabalho de Sophia, quando a conversa já se caminhava á um rumo diferente, sobre mim, escutamos um barulho. "Toc!" "Toc!" "Toc!" No começo levamos um susto, mas Lena levantou e foi abrir a porta.

Quando chegou perto, o barulho ficou mais forte. "TOC!" "TOC!" "TOC!" - Alguém ai!? Por favor, me ajudem! Nossa vó andou mais rápido e chegou na porta, quando abriu viu um garoto todo suado na sua frente. Teve um leve espanto e perguntou:

-Meu jovem, o que houve? Posso ajudá-lo? -Terminando de falar isso o jovem desaba na frente dela.

-Sôh! Beth! Venham cá, me ajudem! -Lena já preocupada com a situação, e com o garoto em seus braços.

Paramos de comer, e fomos às pressas atender nossa vó. O garoto estava lá. Desabado. Contando com nossa ajuda para resolver algum problema pendente que ainda não sabíamos qual era.

Senti algo estranho dentro de mim, algo me incomodava, porém não sabia de fato o que era... "-Esse garoto me é familiar. Acho que o conheço de algum lugar... Será!? Não. Creio que não."

Ajudamos nossa vó colocando ele no sofá, e fui pegar um copo d'água para ele enquanto ligavam o ventilador para refrescá-lo.

Humm... Querem saber como ele é? Tem aproximadamente 1,70m, pele branca, olhos esverdeados, cabelo meio bagunçado (acho que por causa do "momento"), maçãs do rosto bem definidinhas, e um corpo nem forte nem magro, pode ser "médio"? Kkkk. Enfim ele é bonitinho... Ainda bem que Sophia não lê pensamentos, pois se lesse eu estaria perdida e não teria como esconder.

-Beth? -Sôh perguntou.

-Hãn? Oi!? Eu!? -Respondi assustada.

-Sim, você mesma lerda. Tem outra aqui?

-Voltei, voltei! Já aterrissei na terra novamente.

-Sôh! Bethinha! Cadê a água que vocês iam trazer?

-Estou esperando bethinha vó! Ela estava travada aqui olhando pro nada.

-EEEEEEEEEEEEEEEEU!? Euzinha aqui? (Meu Deus! Como ela adivinhou?) - Fiquei fazendo cara de sonsa.

-Beth, vai. Traga a água pro menino. -Lena falou.

-Uhum você sim bethinha. Estava pensando em que em? A água está aqui olha.

"MEU DEUS! Não tô acreditando nisso. Será que adivinharam? Por qual motivo fiquei parada? #Confusa. Mas calma Beth, você está indo bem... será? Enfim, vou tratar de fazer as coisas e vê direito o caso do menininho lá. Vai! Você consegue!"

O dia em que conheci meu CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora