Capítulo 2

71 7 4
                                    

-Vó, porque será que Sôh ta demorando tanto hein? -Perguntei a minha vó.

-Beth sinto muito mas eu não sei.

-E precisa se arrumar tanto, ou passar muito tempo se arrumando? Eu fiquei pronta rapidinho...

-Ah netinha, você sabe como Sophia é pra essas coisas não é? Ela demora umas horas pra se arrumar. -Responde minha vó disfarçando a vontade de sorrir.

-No meu tempo não tinha muito disso não. -Rebati logo quando minha vó terminou.

-Ah é!? E faz quando tempo esse "tempo" seu ai? -Diz ela quase morrendo de rir.

-Vó, deixe eu lhe explicar uma coisa...

-Diga...

-Eu ja sou grandinha viu!? a vivi muito tempo, e sei bastante das coisas.

-Ah é!? Desde quando 1,55 é grande, e 15 anos é muito tempo? -Disse ela passando a mão na minha cabeça.

-Meu Deus vó. É muito tempo sim. -Falo tentando ser séria.

De repente surge uma voz cantarolando num ritmo qualquer ai, e uma pessoa descendo pelas escadas.

-Cheeegueeeeii! Demorei muito? Do que vocês estavam conversando? Tudo pronto mana? -Fala sophia que tinha acabado de descer as escadas.

Ela estava linda, mesmo vestindo uma roupa básica, estava linda. Usava um Short jeans parecido com o meu só que um pouco maior, uns 3 dedinhos a mais, uma camisa branca com a estampa da bandeira dos E.U.A e uma sapatilha azul combinando perfeitamente com a camisa e suas unhas pintadas de azul também. E para completar um batom vermelho, um pouco claro, e cabelos soltos jogados para frente dos ombros.

-Nossa mana, precisava demorar tanto? -Falei, logo depois de observar seu look.

-Demorou um pouco só, mas deu um tempinho para eu conversar com a Beth. Acho que ela está pronta faz uns 30 minutos Sophia.

-Ok vó. Tas linda mana. -Fala sophia olhando para nossa vó e depois para mim, me deixando um pouco envergonhada.

-Nâ...não estou... -Respondi envergonhada.

 -Está sim bethinha, para com isso. Você é linda e sabe disso. Não é vó? -Depois de sophia falar isso me deixou com mais vergonha ainda.

-É sim, muito linda mesmo.

Depois de ouvir minha vó e a Sôh falando aquilo para mim, fiquei corada, era assim que eu me "defendia" quando me elogiavam e eu escutava. Causei um riso entre as duas que ficaram trocando olhares depois de me ver naquele estado vergonhoso. Sim, é vergonhoso ficar envergonhada, principalmente quando é sua irmã e sua vó lhe dando elogios.

~=~=~=~=~=~

Saímos de casa, pegamos um ônibus que ia para o Shopping, a parada ficava a poucos metros de nossa casa. E o shopping também não era tão distante assim, umas 3 músias de evanescense era o suficiente para o motorista percorrer todo o trajeto. Peguei meu fone de ouvido, coloquei e abri a minha Playlist colocando nada mais nada menos que Going Under, já que tinhamos acabado de subir no onibus.

"Now I will tell you what I've done for you

50 thousand tears I've cried

Screaming deceiving and bleeding for you

And you still won't hear me

(I'm going under)"

 -Ei! Ei! Beth! -Senti alguém me cutucando, e quando olhei pro lado era Sophia que estava quase cara-a-cara comigo.

-O que foi? -Falei retirando um dos fones do ouvido.

-Olha ali pro lado, um pouco mais pra frente, perto da janela.

Logo depois da Sôh falar, olhei logo para frente na segunda fileira sentado perto da janela e vi um menino lindo, não como aqueles deuses gregos que vemos por ai, mas ele tinha beleza sim, cabelos castanhos curto meio bagunçado na parte da frente, a cor dos olhos não consegui ver pois estávamos sentadas um pouco atrás. Ele estava vestindo uma camisa branca, parecido com o tom da cor de sua pele, e usava uma bermuda "estilo surfista".

-Sim, o que é que tem?

-Tas vendo aquele menino ali? Ele é primo do Will meu amigo. -Ela respondeu.

-E o que tenho com isso?

-Ele não é bonitinho? -Ela me perguntou me fazendo corar.

-Hum... é? -Respondi tentando disfarçar.

-Não precisa responder minha pergunta com outra pergunta maninha. É ou não é? -Ela perguntou querendo uma resposta concreta minha.

-Você sabe que fico tímida pra essas coisas e ainda pergunta né sophia? É, é. ele é bonitinho sim. Mas idaí?

-Nada não sua chata. Una. -Ela deu língua pra mim e começamos a rir.

Poderiam falar o que fosse, mas eu e minha irmã tínhamos uma amizade muito boa. Algumas coisas não contamos uma pra outra, mas sempre que precisávamos de concelhos ou desabafar coisas bobas, conversávamos muito. E sim, somos muitos crianças quando estamos juntas. Damos língua uma pra outra, tapas na cabeça, cócegas, briguinhas, tudo que uma boa amizade com a irmã mais velha te proporcione. A gente tinha tudo e mais um pouco.

Um pouco depois de conversarmos, o garoto se levantou e pediu parada. Ele iria descer umas 2 paradas antes do shopping, num parque municipal. Ele foi caminhando em direção a porta e olhei pra frente só que ele olhou em direção a mim e minha irmã. Nossos olhares se cruzaram e vi que os olhos dele eram um tom de azul meio esverdeado... Lindos... quer dizer... Lindooo! Eu desviei rapidamente o olhar na velocidade da luz pra janela e ouvi ele falando algo. Será que é puxando assunto comigo!? OMG!

"-Oi." -Era a voz dele, um tom não tão grave nem agudo, aquela voz que é suave de ser escutar e dá vontade de ficar ouvindo a pessoa falar o tempo todo.

Pensei que era comigo e tentei olhar, mas quando percebi ele estava falando com Sophia... Claro, ela era mais velha e mais bonita que eu. Claro que um garoto iria falar com ela primeiro e depois se desse vontade, falaria comigo. 

~=~=~=~=~=~





Espero que vocês estejam gostando... não sei se esse capítulo ficou pequeno, mas está ai. Logo mais capítulos e capítulos estão por vir, postarei vários dentre essa semana. Obrigado a todos.

at. te@nick_bfmencione um usuário

O dia em que conheci meu CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora