Meu nome é kim hyuntai tenho 16 anos, sou loiro de olhos verdes-azuis e moro numa parte meio pobre dos
E.U.A, não vou dizer que minha vida é à pior de todas ,por que não é.Eu moro com meu pai , meus país se separaram quando eu tinha 13 anos ,minha mãe mora , agora , no Japão e eu meio que me acostumei.
Meu pai sempre tenta ser o melhor pai do mundo , o que as vezes, não 'dá certo , ele é professor numa das escolas do meu bairro.
Meu pai é americano e minha mãe coreana, meu pai tem olhos azuis e cabelo marrom claro e minha mãe, cabelos pretos e olhos castanhos claros ,eu sempre amei essa minha mistura e não posso reclamar,eu sempre chamei atenção em todas as escolas que eu vou, então eu meio que já tinha me convencido ,na minha cabeça,que eu era muito gato.
-kim hyuntai attan, venha aqui agora!!
Gritou meu pai 'da cozinha, ele me chamar pelo sobrenome dele,isso quer dizer que ,ou eu tava muiiito ferrado ou eu tinha feito muiiita merda, no que dava na mesma coisa.Cheguei na cozinha rápido,já que nossa casa era pequena.
-Eu vou pergunta só uma vez, me responda rápido e sem mentir.
Disse ele se sentando à mesa e perguntando:-você por acaso não faltou na sexta, 'prá variar, pra sair com os seus amigos,né kim-hyuntai-attan.-
Ele soletrou me nome, me olhando sério e sorrindo,sorriso Diabolik.-claro que não paisinho,eu ?fazer isso?,ah,não,não,não.
Disse forçando um sorriso enquanto colocava a mão no coração fingindo ofensa.-olha kim, eu sei que você na gosta da escola,mas você precisa aturar só mais um pouco e precisa parar de sair com esse bando de delinqüentes, poxa.
Disse ele suspirando e descansando à postura.-olha pai eu sei que to errado mais da 'qui à algumas semanas eu nem vou mais tá aqui,você não deveria me trancar,nessa vida.
Falei a última parte baixinho,baixando a minha cabeça por que sabia que viria bronca.-você acha que eu quero que você vá?, se fosse possível eu ficaria com você, eu não posso fazer nada se sua mãe quer me processar por restrição à você.
Disse ele já se alterando o olhei e vi que não era raiva, era tristesa e desespero por não saber o que fazer.-vou 'pro meu quarto.
Falei o olhando e ,pedindo, com os olhos pra ficar sozinho.Aquilo estava ficando constante ultimamente,nós não éramos de brigar,mas desde que minha mãe começou a querer me ver ele tinha começado a ficar assim, eu sei que ele tinha medo de me perder mais eu não era o culpado de minha mãe , que parecia e eu realmente queria, que estive-se morta, tinha voltado ,das trevas a me atormentar.
Quando entrei no meu quarto olhei para tudo,me lembrando que em um canto, em cima da mesinha de estudo , tinha uma foto minha com meus amigos, olhei para o mural que tinha várias fotos,cada uma num lugar diferente,com amigos diferente, toda a minha vida iria mudar e não era uma coisa que eu quisesse, eu estava começando a odiar minha mãe e o japão.
"como ela pode pensar em fazer isso? Ela não pensar em mim?, quase três anos sem me ver e agora resolve que me quer de volta,como se fosse só esta-lar os dedos e tudo fosse voltar ao normal"
Pensei pegando uma foto antiga minha com várias pessoas japonesas nela, eu não me lembrava muito bem desse dia, apenas rápidos momentos felizes.Me sentei na cama ainda com a foto na minha mão,comecei a me ajeitar, já eram 18h30,esse horário sempre me dava um sono.
Me deitei com a foto ainda na minha mão,peguei um traviseiro abraçando um e o outro de baixo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ele (yaoi)
RandomUm garoto, que morava nos E.U.A Com seu pai, é forçado ,por sua mãe, à ir para o japão. Apesar de não esquecer os estados unidos, ele vai começar a gostar mais do japão e conhecer um certo "amor", mais o que ele não sabe ,ainda, é que sua vinda para...