ruivo

412 59 32
                                    

Quando chegamos na sala, ela exibia um sorriso de orelha a orelha.

Minha cara ,provavelmente , era de bunda, já que eu não queria ficar alí.

Pensei ,relutante, se deveria chamar aquela ,ou aquele ser de criatura ou mãe, optei por nada,já pensou que se eu chamo ela de criatura?, vai que ela tem uma crise?, nunca se sabe.!

- dá pra me soltar?. - disse a olhando sério, não era como se eu quisesse ficar alí, muito menos fingir ser o filho do ano.

-antes, quero te apresentar uma pessoa .- disse ela sem me solta , "nãaaao , a um macaco ". Pensei rindo mentalmente.

-filho .-  disse ela sorrindo como se fosse o jeff  the killer .- essa vai ser a pessoa com quem você vai morar por um tempo .- ela apontava pro ruivo que sorriu , ela sorriu também, o sorriso e o humor dela continuava, mas o meu  ía embora como fumaça.

- oi?...desculpa ...devo tá com o dedo no ouvido ,- disse me soltando dela, virando de costa pro ruivo e de frente pra ela.- eu não vim do outro lado do mundo, pra longe do meu pai, pra morar com um cara, ainda por cima que nem o conheço!, um extranho,...você ,- eu apontei pra ela .- me tirou do meu pai, do país que eu amava, pra vir pra cá com você, morar com VOCÊ!, NÃO COM DESCONHECIDO.! - disse ,já  morrendo de raiva  ,olhando como se pudesse mata-la com o olhar.

-desculpe interromper, mas poderiam discutir depois?.- o cara ruivo disse ,segurando no meu ombro, o olhei com raiva, queria a tirar fogo  em todos daquela sala ! , antes de consegui responde - lo , meu celular começa a vibrar.

'' Chamada : pai 👤 ''

A tendi na mesma hora.

-alô?, kim? ..- era o que eu precisava, falar com o meu pai.

- oi! ,pai, como ta por aí? -. Disse  indo até a porta ,saindo logo em seguida.

-bem e por aí?
-bem não está, mas sigo sobrevivendo,- digo rindo .- como tem 'sobrevivido' sem mim? .- digo me referindo à comida, por quê era eu quem sempre fazia, caso contrário ele quase colocava fogo na cozinha, como da última vez .

-olha , até agora ainda não coloquei fogo na cozinha... toda, só metade e nas panelas.- disse ele rindo  e eu acabo rindo junto.

-tenho até pena da Tina .- me refiro à minha cadela .- como ela tá?, pelo amor de deus, não dá os restos de carvão que você fez pra ela, ela não tem culpa coitada .- digo me matando de rir, enquanto paro no jardim.

-ah ,ela tá bem, mas ta sentindo sua falta, espera por você ,toda vez que dá 15h .- horário que eu saia da escola.

-também sinto falta dela... Pai, eu vou desligar , tô com sono e ainda não me acostumei com o horário,te ligo amanhã de manhã, da um beijo na tina ,te amo pai.

-me liga mesmo hein!, também te amo , tchau, bons sonhos.- ele desligou e eu me sentei na grama fria.

"Novo país. mãe que eu odeio . sem amigos ou internet. casa estranha ( e nem sei se é mesmo nessa casa que vou morar , ou se essa pessoa que convívio/sobrevivo vai continuar comigo.), será que eu esqueci de algo?, não, concerta não esqueci nenhum motivo pra odiar o Japão, nem tanto ele ,mas sim minha ,criatura demoníaca, mãe"pensei olhando pro céu que estava cheio de nuvens tapando as estrelas.

- nada pior que pensar na vida né?. - ouço uma voz rouca  atrás de mim, me virei meio assustado, mas vejo a cabeleira ruiva, apesar de ser uma pessoa que eu não queria ver agora ,fiquei aliviado por não ser ,sei lá,  o jason (sexta feira treze ).

- olha , eu não tenho nada contra você mas  poderia ir embora? .- disse me levantando e dando uma volta pelo jardim ,procurando uma porta nos fundos , tinha que ter uma .

Eu me a fastei um pouco dele e ele me seguiu .

-Sera que dá pra parar de me seguir?.- disse parando e me virando pra ficar de frente pra ele , mas acabo esbarrando no peito dele.- eu também preciso de espaço pessoal.- disse afastando um pouco ele e dando um passo para trás , mas antes de eu conseguir dá mais um passo ele me agarra e me coloca no ombro dele.

-Me solta .- comecei a me debater e não fez nenhum efeito .- se você não me soltar eu vou gritar .- ele só deu uma gargalhada grossa e gostosa.

-então grite com toda a sua força , grite tudo que tá te irritando tanto - . ele disse e tudo desde a saudade que  eu sentia do meu pai pareceu vir em um turbilhão.

-AHHHHHHHHHH, ODEIO MINHA MÃE , ODEIO O JAPÃO , ODEIO O JASON POR NÃO VIR ME PEGAR, ODEIO ODIAR , ODEIO ESSA LINGUA ESTRANHA QUE TODOS AQUI FALAM ,AHHHHHHHHHH , ahhh odeio morar aqui.-falei me debatendo e batendo na costa dele , sem fazer efeito nenhuma.

- então por que não vem morar comigo?.....

Tudo Por Ele (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora