Enfim Itália

22 0 0
                                    


Enfim nos aproximávamos da costa, já era noite e nosso navio se escondia em meio a escuridão do mar, os primeiros botes foram jogados a agua com o primeiro time, eram cerca de 40 homens para cada equipe.

A primeira equipe era responsável pelo saque, eles iriam tomar tudo de valor que estivesse perto do porto, desde ouro até reféns de alto valor. A segunda equipe era liderada por Iago com a missão de irem até a prisão e libertarem grande parte dos presos. E a terceira era liderada pelo Primeiro que iria ao arsenal e o tomaria junto com o que houvesse lá dentro. O plano era Iago se juntar com os prisioneiros no arsenal e ajudarem a levar pólvora, balas de canhões, pistolas e principalmente espadas para o navio, isso enquanto a equipe um saqueava a costa, caso eles estivessem em perigo chegariam pela retaguarda como reforços e matariam os inimigos pelas costas.

As três equipes e seus botes já estavam na água e todos em direção da costa italiana, estávamos chegando a praia e já conseguíamos até mesmo avistar o castelo a certa distância. Descemos a alguns quilômetros do porto e caminhamos, todas as equipes juntas com os três líderes na vanguarda. Chegamos ao porto, tudo silencioso com cada casa dormindo, desatentos ao o que iria acontecer.

A primeira equipe liderada pelo mestre de armas foi a frente e silenciosamente, matando cada guarda sem fazer barulho. O mestre de armas liderava com seus irmãos chamados New e Tom, os três foram recrutados na Inglaterra e eram excelentes arremessadores de faca, o que os tornavam perigosos a médias distancias, enquanto isso Iago liderava a sua equipe em direção a prisão sem fazer nenhum alarde sobre a situação que se iniciava, Iago e o Primeiro seguiam a frente avistando se haviam guardas no caminho e então davam a ordem para o resto da equipe segui-los, sabiam que 80 homens juntos seriam logo descobertos. Avistaram então a prisão, com dois guardas a sua porta e dois arqueiros em seus telhados atentos a qualquer suspeita de movimento pela cidade.

- É aqui que nos separamos marujo, tome cuidado – Disse o Primeiro

- Precisamos saber onde é o arsenal, ou não iremos acha-los. – Disse Iago

- Faça um dos homens de refém e pergunte a ele, se ele sentir medo tenho certeza que contará o que quiser – E assim sorriu o Primeiro – Ao meu sinal.

O Primeiro arremessou uma faca que acertou o ombro do arqueiro e o derrubou do telhado, os guardas então avistaram os piratas e sacaram suas espadas gritando por ajuda.

- Vamos lá matar uns guardas homens – Gritou Iago para convocar seu grupo e eles gritaram em resposta.

Eram mais do que esperávamos, cerca de 30 homens saíram de dentro da prisão segurando espadas e preparados para o combate, os inimigos se entreolharam e partiram para o combate.

Iago seguia a dianteira e logo a sua direita seguia seu irmão, assim o caos foi plantado sobre a frente da prisão, onde piratas e homens lutavam para derrotar seus inimigos. Iago sacou suas espadas da cintura e Vinicius retirou seus machados das costas e olharam entre si, sabendo que podiam contar um com o outro. O primeiro ataque veio de cima contra Iago e ele defendeu com a espada da esquerda e usou a direita para perfurar a barriga do adversário, o segundo correu contra ele e fez um ataque em direção do pescoço de Iago que facilmente previu e abaixou, deixando que a espada acertasse o pirata atrás dele e cortasse seu pescoço, Iago levantou cortando a perna do guarda que recuou, mas não suficiente pois Iago cortou o pescoço dele. Havia combate em todo lado e o som do combate atraiu outros guardas para o local dando a vantagem numérica para eles.

Vinicius estava focado também em suas batalhas, estava momentaneamente cercado por dois homens, mas eles não foram suficientes. Vinicius golpeou a mão do primeiro fazendo ele largar sua espada e se voltou para o segundo, seu machado rapidamente atacou em diagonal para baixo e já voltou em horizontal cortando a barriga do adversário e deixando seus órgãos escorrerem ao chão. O outro guarda havia pegado sua espada do chão, mas estava com a mão esquerda por conta do machucado, o que facilitou para Vinicius que usou seu machado para desviar o primeiro ataque e golpeou matando o guarda instantaneamente.

A morte caminha para tiWhere stories live. Discover now