ANNAMNESE
ROTEIRO DE ENTREVISTA PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
01 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO:
____________________________________________________________________
NOME: Billie Joe Armstrong.
IDADE: 44 anos DATA DE NASCIMENTO: 17/02/1972
ESTADO CIVIL: Casado
CÔNJUGE: Adrienne Armstrong
FILIAÇÃO: Jacob Danger Armstrong e Joseph Marciano Armstrong
PROFISSÃO: Vocalista, Guitarrista e Compositor
NATURALIDADE: Oakland, Califórnia, Usa
_______________________________________________________________________________
02 - DADOS IDENTIFICAÇÃO DOS PAIS:
NOME PAI: Andrew Armstrong
IDADE: ---
PROFISSÃO: ----
EMPRESA: ---
GRAU DE INSTRUÇÃO: ----
NOME DA MÃE: Ollie Jackson
IDADE: ---
PROFISSÃO: Empregada de mesa
EMPRESA: Rod's Hickory Pit
GRAU DE INSTRUÇÃO: ---
_____________________________________________________________________________
03 - QUEIXA PRINCIPAL:
_____________________________________________________________________________
04 - EVOLUÇÃO DA QUEIXA:
- INICIO DA QUEIXA: *
- SÚBITA OU PROGRESSIVA: *
- QUAIS AS MUDANÇAS QUE OCORRERAM/ O QUE AFECTOU: *
- SINTOMAS: *
* A PREENCHER QUANDO A CONSULTA OCORRER
___________________________________________________________________________________
04 - CONSULTAS:
DATA/ HORA:
-16 de Fevereiro de 2016/ 16:00 HORAS
DOUTORA: ANNA MORIN SANDERS
____________________________________________________________________________________
- Molly? Molly? - Suspiro irritada enquanto analiso a ficha de inscrição do paciente. - Molly? - Bato impaciente os dedos na mesa, olho para o relógio e vejo que são 15:30 pm.
- Sim, Doutora? - Molly aparece na porta do gabinete as bochechas estão coradas e ela já se encontra nervosa, antes mesmo de eu falar.
- Foste tu quem realizou esta inscrição? - Falo pausadamente controlando o meu mau feitio. Eu não gosto de Molly e ela sabe disso.
- Sim Doutora, algum problema? - Ela pergunta cautelosamente.
- Bem, à primeira vista não. Mas, qual é a parte de que eu não tenho interesse em analisar pacientes alegadamente famosos com crises existenciais, que não percebeu? - Eu sei que tenho a obrigação de atender quem quer que seja, mas Billie Joe? Atiro o arquivo do paciente para a mesa e olho para o ser na minha frente.
- Doutora, eu peço desculpa. Mas, ele foi tão insistente. Eu tentei encaminhar o processo para outra pessoa, mas ele ameaçou processar a empresa, então... então.. eu acabei por efectuar o pedido. Desculpe. - Ela falou enquanto esfregava as mãos visivelmente suadas na tentativa de se acalmar. - De qualquer forma isto é apenas a primeira análise, ele pode nem precisar dos seus serviços.
- Bom, de facto tens razão. - 15:35, o relógio combate a minha tensão. Para começar isto, para ouvir o que ele tem para dizer com calma, preciso de um café. - Molly, um café por favor. Dentro de aproximadamente vinte e cinco minutos teremos aqui o Sr.Armstrong prepare a sala e o gravador. Certifique-se que tudo está impecável para receber o Sr.Armstrong. Agora pode ir. - Ele assentiu de imediato e preparou-se para sair. - Molly? O café sem açúcar!
Levantei-me e caminhei pela sala, isto era o que eu queria realmente. Quem, é que aos vinte e cinco anos tinha a sua própria empresa? O seu próprio gabinete? Suspiro profundamente, estou completamente realizada. Mas, uma coisa não me sai da cabeça. A que se deve a insistência do Sr.Armstrong? Bem, apenas pode ser uma coisa. O meu artigo para a "Fame", cujo o objectivo é analisar a mente controversa dos famosos, o porquê de eles agirem de determinadas formas em determinados momentos. E o último foi sobre ele, se me lembro bem escrevi algo como: Billie Joe, vocalista dos Green Day, aparenta ter um distúrbio obsessivo, com sintomas de depressão, revolta, utilização de linguagem imprópria utilizada como defesa, crise de meia idade, e , por último, revela uma necessidade extrema de chamar a atenção.
Sim, acho que foi isso.
- Doutora. O Sr.Armstrong chegou. - Molly informa.
- Muito bem, indique-lhe que pode entrar. - Coloco a chávena agora vazia sobre a mesa, e sento-me na poltrona esperando a aparição do Sr.ArtistaFalhado. Verifico o gravador, e o bloco de notas, a esferográfica e o arquivo do paciente está tudo impecável. Tudo pronto.
Um som suave provém da porta, e uma figura alta aparece. A primeira coisa que observo são os seus olhos, ao contrário de todas as fotografias que analisei, hoje eles não estão delineados estão naturalmente bonitos. E o verde parece mais claro, mais fascinante. Ele aproxima-se e eu apresso-me a levantar e aliso a minha saia cinzenta até ao joelho. Estico a mão e aperto a mão dele, é incrível a forma como sua pele é macia.
- Sr.Armstrong. - Falo tentando afastar os pensamentos absurdos que percorrem a minha mente.
- Por favor, Billie, apenas Billie. - A sua voz ecoa pela divisão, iniciando a primeira de muitas horas de conversa.
__________________________________________
Queridos!!!
Hoje é um dia especial, e como é especial para o queridíssimo Billie Joe!
Decidi criar uma história sobre ele e espero que vocês gostem!
2 Dollar Bill HAPPY BIRTHDAY!!!
44 YEARS DE PURA SEDUÇÃO!!
NOTA: Isto é apenas uma fanfic nada do que aqui está descrito aconteceu na realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANAMNESE CLINICAL PSYCHOLOGY (Em Pausa)
Fanfiction- Dr.Sanders? - Sim? - O paciente chegou. Isto é apenas uma fanfic, nada do que está descrito é real! :D