Cuatro

89 8 7
                                    

Billie puxou-me mais contra ele. Cambaleamos para trás encontrando a minha secretária, num segundo todos os documentos e objectos voaram para o chão. Os seus lábios encontraram-se com o meu pescoço espalhando beijos molhados, tortuosos e excitantes. Fechei os olhos apreciando cada gesto, cada movimento. As suas mãos correram pelas minhas pernas apertando suavemente, erguendo-me com facilidade colocou-me sobre a mesa, com as pernas abertas de par em par encaixou-se em mim.

Num gesto rápido a minha saia encontrava-se subida, enrugada em torno da cintura, olhou para mim um segundo e prendeu o lábio inferior com os dentes.

Oh! Tão sedutor.

Curvando-se sobre mim, desapertou um botão de cada vez, com gestos lentos e calculados. Os seus olhos nunca deixaram os meus, a luxúria e a adrenalina Formigavam na minha pele. Quando por fim o último botão foi retirado, o meu peito ficou descoberto exibindo o mais belo soutien Intimissimi a sua renda delicada exibia todo o glamour italiano.

Poderosa e sexy acariciei a renda minuciosa convidando-o. Rapidamente acedeu ao meu pedido, libertando primeiro o seio esquerdo e depois o direito.

Assim que os seus calorosos lábios tocaram o mamilo, este rapidamente endureceu. Faíscas correram pela pele e eu Estremeci.

Com destreza e uma habilidade implacável ele lambeu, chupou e mordiscou primeiro um e depois o outro. O meu peito arfava, o coração parecia que ia saltar e eu estava desesperada para o ter.

As suas mãos correram pelo fino material da meia, até ao interior das coxas abrindo-me mais, expondo a cueca rendada semi transparente, o seu indicador acariciou a minha entrada, húmida e completamente preparada para ele gemi.

Jesus! Estava prestes a rebentar e ele apenas me tinha tocado.
Arqueei o meu corpo assim que a sua respiração se aproximou. Empurrando a cueca sobre um lado, afastou os grandes lábios deslizando o seu dedo uma e outra vez.

- Estás perfeita. Depilada. Maravilhosa. Exactamente como eu gosto. - Ele falou. E depois a sua língua tomou a posição do seu dedo. Lambeu uma e outra vez, gemi fortemente elevando o quadril para que ficasse mais próxima.

As suas mãos fortes contornaram o meu rabo, apertando com firmeza, a sua língua desceu e entrou dentro de mim. Era avassalador, excitante, e novo para mim.

Subindo novamente sugou o meu clitóris com força, a minha tesão concentrou-se naquele pequeno ponto.

As minhas pernas começaram a tremer eu sabia muito bem o que estava para vir. Quando os seus dentes morderam delicadamente, foi demais, uma explosão surgiu libertando aquela tão ansiada sensação.

Gemi. Gemi consolada. Satisfeita.
Incrivelmente satisfeita.

Agarrando o seu cabelo preto puxei-o para cima de mim o seu peso e a sua ereção, ainda escondida sobre os seus jeans pressionaram-se contra mim. Voltou tudo a aflorar dentro de mim e eu ansiava por ele.

Beijou-me novamente, mas com calma, foi bom, foi íntimo, na sua língua pude sentir o meu próprio orgasmo. Doce e Salgado. Isso excitou-me mais, puxando levemente os meus dedos entrelaçavam-se naquele cabelo preto brilhante.

- Lamento querida, mas acho que o nosso tempo chegou ao fim. - Falou assim que se afastou um pouco, trémula e irritada olhei confusa. - Eu volto.

Assim, tão rápido como começou, ele saiu de cima de mim, agarrou a sua jaqueta por cima do sofá e saiu.

Deixando-me confusa, furiosa, excitada. Eu queria mais, mas uma coisa eu sei.

Billie Joe, vai ter o troco!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ANAMNESE CLINICAL PSYCHOLOGY (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora