(Foto de Lídia, amiga de Catherine na mídia )
La estava eu *-* no meu sono da beleza, quando um ser maligno que surge das trevas começa a gritar ( despertador ) aquele barulho me dava nos nervos... baixei logo o Jackie Chan e joguei ele na porta fazendo quebrar logo :-) então lembrei que eu tenho que estudar ( que merda )
Me levantei com muuuuuuito custo e fui me arrastando pro banheiro, olhei pro espelho e me perguntei quem era aquele ser '-' tipo...eu não tinha mais cabelo, eu tinha uma juba! Acabei de ser a jurado com meu cabelo e fui fazer oq eu tinha que fazer...
Sai do banheiro e fui ver q roupa eu ia usar... na verdade peguei a primeira que vi pela frente *-* uma regata branca dos Simpson, uma calça jeans escura e um vans preto, deixei meu cabelo molhado mesmo e desci pra comer pq eu A.M.O comer *-* meu irmão ainda estava dormindo ( vadio ) e meus pais estavam sorridentes à mesa...
Mãe - bom dia filha, dormiu bem ?
Como uma pessoa pode ter bom humor de manhã???
Cat ( apelido de Catherine) - bom dia... olha aqui..temos que fazer uma reunião..
Pai - sobre oq filha ?
Cat - aquele despertador! ! Ele me odeia e fica gritando pra mim todas as manhãs...
Mãe - não venha me dizer que vc ja quebrou aquele?!
Fiquei calada...
Mãe - filha ja é o quinto que vc quebra essa semana....
Quando ela falou isso me senti ate orgulhosa de mim mesma, tipo...sabe como e difícil ser eu? Mereço até um troféu *-* tá viajei...
Cat - mais são eles que procuram conversa...
Mãe - ta bm...chega de papo e come logo se não vc vai se atrasar...
Mamãe falou ta falado...
Comecei me servir e peguei 5 torradas, 1 pote pequeno de Nutella(♥) 1 maçã, 1 suco de laranja e 2 pães de queijo...que é gente? A gente tem que se alimentar bem no período da manhã. . meus pais ficaram me olhando :/ será pq?
Mãe - filha vc vai passar mal, e não sei como vc não engorda! onde vai parar essa comida?
Eu - haha, as inimiga invejaaa kkkkk
Minha mãe começou a rir tbm e dps todos estavam rindo... terminei com meu pequeno café da manhã e subi para pegar minha mochila e ir para a prisão, quer dizer escola !
Quando desci meu irmão ja estava acordado...
Gustavo - quer que eu te leve pra escola algodão doce?
Ele me chamava assim por conta do meu cabelo ser azul '-' *-*
Cat - eu vou de skate mesmo...
Falei skate? Pse eu sei andar...chuupa! Peguei meu skate e fui devagar mesmo... cheguei e fui direto pra sala de aula.. Quando eu to chegando na sala eu vejo..
Obs :oq sera?
YOU ARE READING
Catherine Adams
Teen FictionCatherine e uma menina de 17 anos, mora com os pais e com o irmão mais velho...ela tem poucas amigas e é muito marrenta quando quer...