P.o.v - Arthur
Oi, meu nome é Arthur Alencar, tenho 17 anos, sou alto, pele clara e cabelos escuros e sou de Londres atualmente.
Minha mãe se chama Roberta e meu pai se chama Roberto...
Irônico né? Pse!
Vim pra Londres porque as empresas do meu pai foi crescendo rapidamente e então resolvemos vir para cá!
Era dia de escola, primeiro dia! Me arrumei,tomei café e fui pra escola...
Cheguei e fui direto na sala da diretora. Ele falou para eu aguardar que ela me levaria...
Chegamos na sala e ela me apresentou a sala, não pude deixar de reparar em algumas meninas de cabelos colorido, mais uma me chamou atenção, ela tinha cabelos azuis... mais parei de olhar.
Parece que estava tendo algum tipo de trabalho sla... uma menina que estava com um decote muito louco veio querendo eu no seu grupo, eu particularmente não queria, aquele tipo de garota não era...vamos dizer do meu tipo...
Acho que o professor sabia que tipo de pessoa era ela e me colocou em um grupo mais "confiável " não ia falar nada né?!...
Bom...eu pensava que elas eram meio metidas tbm... mais me enganei...São super de boa..marcaram amanhã na casa de Catherine. As meninas saem e ela fica arrumando o material, eu resolvo falar com ela falei que aquele apelido combinava com ela, não porque queria dar em cima dela, mais sim porque não a conhecia e só queria puxar assunto...perguntei se podíamos ser amigos e eka falou que tudo bem..
Fomos comer e me surpreendi de novo... como Cat era magra, pensei que ela fazia aquelas dietas malucas que as mulheres fazer... mais não! Foi totalmente ao contrário! Me apresentou sua amigas e
Depois ela foi me"apresentar" a escola, ela me levou num jardim da escola que era realmente muito bonito...derrepente o sinal toca, o jardim era meio afastado do colégio, então tivemos que correr..Quando chegamos na sala estávamos cansados de tanto correr... as amiga de Cat perguntaram inde estávamos com uma cara muito engraçado e dps Cat respondeu com outra pergunta *kkkk*
Acho que foi Duda que falou para Cat se calar, ia rir quando ela perguntou se eu ia ficar em pé e mandou eu me sentar..
Percebi que era a responsável do '' grupo"Malu era a a mais calma.. e Cat era a divertida, palhaça mais tbm muito responsável e protetora...
Cat me deu as boas vindas e retribui com um sorriso. . Professor chegou e eu comecei a prestar atenção na aula..
Quando acabou a aula pedi a o número para Cat, não vou mentir! eu estava envergonhado, mais Cat era de boa e acho que achou foi graça da minha cara.. me passou o número e saiu... terminei de arrumar meu material e fui embora pra casa...estava indo e então reparei que Cat estava logo a minha frente parada acho que me esperando sla.. cheguei e ela me perguntou se eu estava seguindo ela, não estendi e falei que não! Percebemos que nossas casas eram na mesma direção, melhor...eram uma do lado da outra... me despedi na minha " vizinha''
Entrei em casa e fiquei pensando naquela garota que acabei de conhecer, aquela menina de cabelos azuis da cor do céu...
Será? não!Fui tomar um banho para afastar meus pensamentos, não queria estragar nossa amizade, então terminei e liguei para o número que Cat me passou... chamei ela para me mostrar a cidade pq queria conhecer pelo menos o nosso bairro, e eu só conhecia ela então...Marcamos de ela vir aqui para irmos, minutos depois ouvi barulho lá em baixo (estava no meu quarto) quando desci, vi ela olhando algumas fotos e acho que assustei Cat, foi meio engraçado, estávamos andando de skate ( outra coisa que surpreendeu) quando derrepente Cat cai e eu me desespero, pego ela no colo e ligo para uma ambulância, a ambulância chega e levamos ela para o hospital mais próximo, então a levaram para fazer exames, terminados os exames ela continuava desmaiada, então colocaram ela em um quarto...E agora só podíamos esperar...
YOU ARE READING
Catherine Adams
Teen FictionCatherine e uma menina de 17 anos, mora com os pais e com o irmão mais velho...ela tem poucas amigas e é muito marrenta quando quer...