eitha *-*

36 2 0
                                    

....o professor continuou falando sobre o que tínhamos que fazer quando a diretora entra com um aluno novo

Diretora - Olá professor , Desculpas pela interrupção é que temos um aluno novo e queria logo apresentar a classe

Quando olho pro garoto eu quase caiu pra trás, ele tinha uma pele muito bonita , seus olhos eram em um tom de noite, alto, usava brincos pretos e o corpo dele era tipo... O corpo.

Diretora - bom classe, esse é o Arthur e é da classe de vcs, tratem- o bem, obg!

Bárbara ja tava parecendo uma puta aquela puta, tava quase se atirando pra cima do novato com aquele decote dela. AFF!

Professor - seja bem vindo Arthur, vamos fazer um trabalho em grupo, então vc vai pro...

Bárbara - ele pode vir pro meu grupo professor, sem problemas...

Aff, q oferecida!!!

O professor vendo as intenções da Bárbara falou

Prof - ja tem um tapaz aí... Então para não ficar dois.. Arthur por gentileza, sente-se ali no grupo das coloridas

Todas - oi Arthur: rs

Arthur - iae

O professor termina de falar sobre o trabalho e a gente marca amanhã na minha casa...

Bate o sinal e todas saem e eu fico arrumando meu material para ir pro intervalo...

Arthur - oi

Eu - ah, oi!

Arthur - como e seu nome mesmo?

Eu - Catherine, mais pode me chamar de Cat...

Arthur - prazer Cat, esse apelido combina bem com vc sabia... vc e muito bonita...

Fiquei sem graça e acho q ele percebeu. ..

Arthur - não precisa ficar sem graça, não to dando em cima de vc não rsrs rlx...

Taí, gostei dele...patece ser gente boa

Arthur - amigos?

Perguntou estendendo a mão...

Cat - amigos!...vem vou te mostrar a escola..

Saí puxando meu novo amigo pela escola ateee a gente terminar o " passeio "

Cat - agora vamos comer que eu to com fome

Sai puxando ele d nv ( amo sair arrastando as pessoas ) ate o refeitório

Fui lá e peguei uma salada, que dizer um X - salada *-* uma coca e um chocolate, Arthur pegou o mesmo que eu e fomos sentar onde estavam as meninas...

Eu - vamos as apresentações... esse de cabelo rosa e a Lídia, a de cabelo loiro, azul e verde e a Duda e a de cabelo rosa com degradë verde e azul e a Malu... Todas falaram "oi" e continuaram a comer...

Arthur - gostei do estilo de vcs

Eu - vlw

Terminamos de lanchar e fomos andar pela escola... a escola era muito grande, tinha andares e o modelo era tipo colégio integral...

Quando dei por mim, so estava eu e o Arthur...d nv...

A gente tava na jardim da escola, era enorme e simplesmente magnífico...

Arthur - aqui e muito bonito

Cat - tbm acho... as vezes venho aqui ler um pouco... pensar e tal rs

Sinal toca, como o jardim era a parte mais afastada do colégio a gente teve meio que correr até a sala...

Chegamos ofegantes de tando correr. .

Lídia - ond vc estavam hein?

Eu - eu q pergunto! Ond vcs se meteram?

Malu - senta ai Cat , para de drama! E tu tbm Arthur vai ficar ai parado?!

Arthur - eitha kk

Arthur se sentou atrás de mim. ...

Cat - seja bem vindo...

Catherine AdamsWhere stories live. Discover now