huehue

20 2 0
                                    

Entrei em casa ↑ e fui direto pro meu quarto, fiquei pensando no meu novo " vizinho" até que adormeci...acordei com o barulho do meu celular me informando que tinha chegado mensagem...

Msn :

Xxx: Cat?

Cat: quem é?

Xxx: Arthur rs

Cat: ata, oi!

Arthur : oi, vc ta em casa?

Estranhei a pergunta de Arthur, pq ele queria saber se eu estava em casa? :0

Cat: hm...sim! Pq?

Arthur: é que eu queria conhecer mais o bairro, e bom...poderia me mostrar?

Achei uma boa idéia

Cat: pode ser... daqui 30 minutos eu passo aí. .

Arthur: vlw, Beijos

*-*
Cat: xau..

Fui correndo pro banheiro, tomei banho, fiz as minhas higiene, e fui me vestir. ..

Agora, que roupa eu visto? Optei por um shorts jeans, uma regata branca, um vans preto e deixei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Peguei o meu skate ( eu não ia ficar andando esse tempo todo neh?!) E desci...Quando estava descendo avistei minha mãe. .

Cat - mãe, vou mostrar o bairro para um amigo, posso?

Mãe - pode...mais não volte tarde.

Confirmei e subi novamente ao meu quarto e peguei uma bolsa, coloquei meu celular, fones de ouvido, dinheiro pra comprar alguma coisa pela rua e só!

Desci as escadas e fui para a casa ao lado. .

A casa de arthur era muito bonita, era branca e o estilo era daquela do presidente sla.

Nosso condomínio era fechado, e so morava gente da " alta classe " fui na casa de arthur e apertei a campainha, uma mulher que aparentava ter seus 60 anos me atendeu, presumi que era a empregada doméstica.

Cat - Olá, o Arthur se encontra?
Senhora - sim senhorita, entre

Entrei e a casa era muito linda.. mais tava curiosa para saber como era o nome daquele senhora, cujo o rosto era angelical e o jeito muito simpático

Cat - como a senhora se chama?

Senhora - eu me chamo Maria, e o seu?

Cat - prazer, meu nome e Catherine, mais pode me chamar de Cat.

Maria- lindo nome senhorita Cat, sente-se e fique a vontade, quer algo para beber?

Cat - não obrigado.

Maria - ok, vou chamar o Arthur. .

Maria saiu e eu fiquei naquela sala enorme, e tinha vários porta retratos, eu como sou curiosa, me levantei e fui ver as fotos... tinham várias fotos de Arhur quado era pequeno, não mudou nada, tinha fotos dele com sua mãe, com seu pai, tinha até com Maria. Estava mechendo nas fotos quando uma voz grave e rouca fala atrás de mim e me fazendo assustar.

Arthur - gostou das fotos?

Cat - ai que susto! Ta doido?

Arthur - calma smurf, vamos?

So agora fui reparar nele, estava lindo cm uma regata, uma calça de moleton cinza e seus cabelos...

Catherine, que pensamentos são esses? Te aqueta!

Cat - vamos! E se me chamar de smurf de novo, jogo esse skate bem na tua cara!

Arthur - calma marrentinha, já que você vai de skate, tbm vou pegar o meu, vamos ta la fora..

Estávamos saindo quando vi Maria, me despedi dela com um abraço e dois beijinhos na bochecha, Arthur já estava la fora me esperando.

Arthur - quer dizer que smurf sabe andar de skate?, por essa não esperava

Cat - smurf vai ficar a sua cara se vc me chamar assim, e bom, sim! Eu sei andar de skate, e aposto que melhor que você!

Arthur - hahaha sqn!

Cat - tá, vamos logo!

Arthur - ok marrentinha, não fica nervosa só porque sabe que eu ando melhor do que você

Dava pra ver na cara de Arthur que ele brincando com minha cara... kengo!

Cat - ja chega, vou pra minha casa que é melhor..

Sai andando mais logo Arthur me puxa pelo braço fazendo a gente ficar próximo de novo...

Arthur - ei, eu tava brincando pequena, me desculpa?

Era impossível não perdoar. . Tipo. . Era muito fofo..

Cat - ok, então vamos. .

Me soltei dos braços de arthur, pq se não eu ia agarrar ele ali mesmo, e que perfume era aquele?? Mds, ele estava cheirooso de maiss ♡*-*♡

Saimos do condomínio. ..subimos no skate e seguimos.

Fomos na praça, no parquinho ali perto, no ralf onde tinha pistas de skate e muito mais...

Estava andando no skate e Arthur estava do meu lado, de repente senti uma tontura, minha visão ficou turva e senti meu corpo  ir de encontro com o chão, depois não lembro de mais nada...

Catherine AdamsWhere stories live. Discover now