E quantas vezes já escodemos os nossos cortes com blusa de frio mesmo fazendo um calor imenso? Várias. Escondemos a nossa tristeza com um sorriso que não nos pertence, e sim! Dói ter que sorrir e dizer que estamos bem quando por dentro estamos morrendo, pedindo socorro em gritos silenciosos, mas é mais fácil sorrir e dizer estar bem do que tentar explicar pq na verdade sabemos que ninguém se importa é por pura hipocrisia que as pessoas perguntam. As pessoas jugam uma dor que sentimos sozinhos, se elas passassem pelas mesma coisas, ouvissem as mesma coisas que nós com certeza elas se cortariam ou até já tivessem se matado. Somos chamados de fracos por causa dos cortes, mas somos imensamente fortes pois mesmo com o mundo desabando ainda continuamos aqui tentando lutar a cada dia, e a cada dia a luta fica imensamente mais difícil e a vida não coloca ninguém ao menos pra ajudar, ao contrário quando alguém se aproxima a vida faz questão de tirar. Talvez a nossa sorte não seja nessa vida, mas espero que em outra vida todos nós que sofremos tanto sejamos recompensados com muita alegria, felicidade, amigos e amor. Todo santo dia fingimos estar bem em casa choramos, mas na rua sorrimos, o choro já virou um rio mesmo no calor estamos usando blusas de frio pra esconder os cortes pq já sabemos o que as pessoas vão dizer, elas sempre vão julgar, mas nunca tentar ajudar. É! Vamos lutando em quanto podemos, mantendo o sorriso em quanto suportamos fingir, esconder os cortes em quanto for amenizando a dor. E quando os cortes não for mais o suficiente?...Haaa...os anjos só vão ter voltado para casa. :)
Eshiley Nogueira.🔪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue, chorando pelos pulsos.
RandomÉ um livro com frases, com pequenos texto e história, e com desabafos, sobre pessoas que faz automutilação como forma de se sentir melhor.