Se eu morrer amanhã por favor me perdoe, mas apenas coloquei um fim na minha dor. Se eu morrer amanhã, você recebera a notícia, porém não irá acreditar e um filme em sua mente de tudo que vivemos vai passar. Quando for ao meu velório e me ver dentro daquele caixão, talvez ali a fixa caia, o peito aperte e você se permita cair aos prantos, perdão eu lhe peço por causar tamanha dor, mas saiba que lutei com todas as forças e até com as que eu não tinha, algumas vezes até corri a você para me abrigar em seus braços e ganhar forças para seguir, porém você sabe que nem sempre consigo ser forte e dessa vez eu tentei como nunca havia tentado, pois sabia que se eu fraquejasse por um segundo sequer não teria mais volta. Se eu morrer amanhã e todo seu sentimento por mim for verdadeiro vai doer, mas com o passar do tempo ficará ainda pior. Você irá acordar e não terá uma mensagem minha de bom dia, não me terá enchendo seu saco, não terá aquela pessoa que tanto se preocupava contigo e fazia de tudo para te ver bem. Talvez com a correria do dia-a-dia possa se deixar passar o fato que eu não estou mais aqui, mas de noite quanto chegar em casa vai pegar o celular e vera que não tem aquela mensagem dizendo estou com saudades, quando tudo que eu sentia por passar um único segundo longe de ti era saudades e você irá dormir mais uma noite sem o meu dorme bem. Se eu morrer amanhã te digo que não se lamente, e saiba que me proporcionaste os melhores dias da minha vida, me fez ser a pessoa mais feliz do mundo e fez com que cada pedacinho de mim te amasse incondicionalmente. Você estar tatuada em mim muito além do meu coração, você estar tatuada em minha alma e mesmo que meu coração tenha parado de bater, minha alma continuará amando você. Se eu morrer amanhã, saudades e dor vou deixar para aqueles que me amam, para aqueles que me tiveram e não souberam da valor peço que não chore, não me joguem flores, não digam que me amam e que vão sentir saudades, se não me fizeram nada disso enquanto eu estava aqui, agora tudo isso não me vale de nada! E certamente carrego comigo a certeza que fiz o possível para ser boa para vocês e se agora que parti vocês vem fazer/falar coisa que não fizeram enquanto eu possuía vida, peço que se poupe do esforço. Se eu morrer amanhã, peço perdão por deixar vocês aqui sofrendo, mas certamente sempre te deixei claro de todo meu sentimento por ti. Se eu morrer amanhã e se teu amor por mim for verdadeiro, então chore, sinta a dor, carregue consigo nossas lembranças e lembre-se sempre do meu amor por ti, mas se eu morrer amanhã certamente me será um alívio.
-Eshiley Nogueira🗡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de sangue, chorando pelos pulsos.
RandomÉ um livro com frases, com pequenos texto e história, e com desabafos, sobre pessoas que faz automutilação como forma de se sentir melhor.