Estou ficando sem forças.

140 4 0
                                    

Muitos me criticam ao veem meus cortes, mas não procuram saber o motivo que me levou a isso e é até bom que não venha perguntar, pois sei que não se importam de verdade. No meu olhar se esconde um abismo as vezes ao me olhar no espelho e olhar pros meus olhos me assusto de tanta escuridão que possui o meu olhar se as pessoas olhassem também se assustariam. A vida tirou tudo de mim, todas as pessoas que eu amava e a cada dia a vida faz questão de ficar pior. A balança diz que estou gorda, o espelho diz que estou horrível, as pessoas me matam a cada dia, a lâmina só me prova que eu sou fraca, a vida se torna a cada dia mais difícil e minha força esta acabando. E quando ela acabar pode ter certeza que eu lutei, que fui forte o máximo que pude, mas infelizmente fiquei sem forças. Na verdade quando minhas forças acabarem eu não vou me matar, vou matar minha dor. Uma vez um garotinho viu meus pulsos cortados e disse que eu era um anjo e eu respondi que não e o garotinho falou: É claro que é ! Mamãe disse que os anjos que se cortam é pq eles não gostam da vida na terra, eles tentam se matar pra voltar pro paraíso, eles são muito sensíveis, a dor do outro e deles mesmo, e eu disse que a mãe dele era muito sábia e ele disse que ela também era um anjo e que já tinha voltado pra casa. A vida fica a cada dia mais difícil de suportar a dor tá me consumindo, não vejo mais saída, as lâminas não tão sendo mais o suficiente e minhas forças estão acabando e vejo que em breve eu vou ter que ir pra saída de emergência, mas apenas matarei minha dor, podem ter certeza que eu usei todas as minhas forças, mas eu (anjo-como falou o garotinho) só irei voltar pra casa. 


                                                                                                    Eshiley Nogueira.🔪

Lágrimas de sangue, chorando pelos pulsos.Onde histórias criam vida. Descubra agora