O carro estava em alta velocidade na estrada escura, os vidros abertos davam passagem para o vento gelado que batia contra os rostos dos adolescentes dentro daquele veículo. Os cabelos bagunçados eram mais um motivo para rirem como se não houvesse amanhã.
— Jungkook, você não acha melhor dar uma segurada?- Namjoon dizia olhando o garoto um tanto preocupado, sendo ignorado pelo outro.
—Deixa ele, estamos só brincando!- Mark, o outro amigo no banco de trás, dizia alto e rindo descontraído devido à bebida alcoólica.
Jackson que estava sentado ao lado de Mark no banco de trás concordava com o mesmo, dizendo que aquilo era só mais uma das milhares preocupações desnecessárias de Namjoon. O mais novo da turma decidiu acelerar mais um pouco passando por alguns carros rapidamente sentindo-se zonzo e anestesiado pelo álcool, mas não ligava para a situação, estava gostando muito daquilo.
—Jungkook, por favor!- o mais velho dizia enquanto ajeitava brevemente os cabelos tingidos de rosa, tentando pará-lo mais uma vez porém logo foi ignorado sendo xingado por Jeon.
— É disso que estou falando!- Jackson tagarelou o distraindo e no momento em que virou pra brincar com o mesmo, acabou por perder o controle do carro.
De repente... tudo preto.
A cabeça doía, o corpo também, estava tudo tão estranho. As únicas memórias que tinha era daquele último momento antes de acertar o carro em algum lugar, o que desencadeou grandes arrepios da derme pálida de Jeongguk. Abriu seus olhos e se encontrava em um quarto branco, uma mão sua estava coberta por fios, o barulho dos aparelhos apitando que lhe incomodavam de certa forma. Sua outra mão estava mais quente, justamente pelo fato de ter alguém a segurando.
Puxou a mão se recuando da pessoa e então arregalou levemente os olhos para ter melhor vista do ambiente a sua volta.
—Ei, calma.- levantou o olhar para a voz conhecida e suspirou pesaroso ao ver Jimin.
—Onde eu estou? O que aconteceu? Cadê o Namjoon, o Mark? O Jackson, onde eles estão?- fechou os olhos com força tentando lembrar do que havia acontecido exatamente.
—Jungkook, você sofreu um acidente.- o menor sentou-se na poltrona ao lado da maca olhando diretamente para Jeon, que aparentava estar mais nervoso do que o comum por tantos pensamentos que atormentavam sua cabeça naquele momento.- Você estava em alta velocidade quando bateu em um caminhão, e veio parar no hospital.
Tudo que vinha na cabeça do caçula era Namjoon reclamando, Jackson e Mark rindo no banco de trás e ele... correndo.
—Não é... possível.- ficou em choque ao lembrar do que havia acontecido e então tentou levantar da cama para procurar os meninos, mas suas pernas não paravam de tremer e quando pensou que iria de encontro ao chão, Jimin o segurou e o ajeitou às pressas na maca novamente.
— Você ficou maluco?- Park o repreendeu.- Não pode sair andando assim, como se nada tivesse acontecido!
—Que horas são?- questiona ignorando a bronca.
—São onze horas da manhã.
—E que horas eu vim parar aqui? Onde estão os meninos? Porque você tá aqui?- perguntava coisa seguida de coisa, esperando a resposta para todas essas questões. Ele precisava saber.
—Veio parar aqui as três da manhã, os meninos estão no hospital também e eu estou aqui com eles porque ficamos sabendo do acidente, então tivemos que visitar vocês porque fomos os últimos a encontrar com os quatro.
—O Namjoon tá bem?- falou um pouco mais calmo. Jeon até entendia o lado de Jimin, ele só estava tentando ajudar e não o culpava por isso.
—Ele? Ele está em coma...- ele suspirou, parecia um pouco nervoso.
—O Jackson e o Mark como estão?
—Jungkook... o Jackson e o Mark.- a grande pausa incomodou o jovem moreno. Jimin levantou da cadeira e começou a andar de um lado para o outro, apreensivo e choroso.
—Jimin, o que aconteceu com eles?- falou um pouco mais sério. O garoto passava a mão no cabelo castanho e abaixava a cabeça ficando de frente pra Jungkook, aquilo foi o suficiente pra entender que Jackson e Mark haviam falecido.- Eu não acredito.
O mais velho tentou se pronunciar mais uma vez, mas logo foi expulso pelo moreno. Jeon não queria mais saber de nada, apenas sentia a culpa subir para a cabeça e começar a surtar internamente por perceber que havia matado dois de seus melhores amigos e outro estava em coma por sua causa.
Ficou ali por um tempo, sozinho, pensando. Aquilo era demais pra aguentar sozinho, não saberia dizer se aguentaria aquele peso nas costas.
Ainda chorando, escutou o barulho da porta se abrir e viu Taehyung adentrar o quarto que se aproximou lentamente e consequentemente o coração jovem acelerou, tentando levantar mais uma vez e sendo impedido brevemente pelo maior.—Jeon.- o olhou nos olhos chegando ainda mais perto, sua voz saía trêmula, Taehyung se encontrava chorando.- Eu pensei que não estava vivo, pensei que... perderia você.
Jeongguk e Taehyung tinham uma amizade muito boa, às vezes o caçula confundia seus sentimentos por ele, mas nunca confessou nada para o mesmo. Seu medo era contar e estragar a boa relação que tinham.
—Estão todos aí fora? -perguntou curioso.
—Sim, eles vieram ver você e o Namjoon.- respirou fundo.- Ele ainda não acordou, estamos bem preocupados.
— É tudo minha culpa...- se segurou para não chorar enquanto buscava as mãos do garoto.
—Não fala isso, tenta tirar isso da sua cabeça agora, por mais que seja difícil.- e era mesmo. Sabia que havia causado a morte de dois grandes amigos, amigos próximos, que sempre estiveram consigo.
—É difícil, Tae.- logo teve as mãos seguradas e suspirou aliviado por sentir seus dedos entrelaçados nos do maior.
—Você ficou com uma pequena cicatriz aqui.- Taehyung sorriu solidário e alisou o rosto de Jeon com a mão livre na região em que se encontrava o corte.
— É algo que vai marcar pra sempre.- suspirou.- Mas me diga uma coisa, quando que saio daqui?
—Hoje mesmo, a noite, e vou te ajudar em casa já que está sozinho.
—Tudo bem então.
E assim foi. Na parte da noite Jeongguk deixou daquele quarto, conversou com todos os meninos que estavam à sua espera, foi ver Namjoon em seu quarto e ele parecia estar num sono infinito. Jin parecia bem chateado com a situação, ele estava bem abalado ao ver Namjoon naquele estado, não que os outros não estivessem, mas Jin namorava o menino acidentado e acreditava que a dor que ele sentira era mais forte.
Quase não viu Jimin depois que ele saiu do quarto quando falou com o caçula, Park apenas se despediu assim que Jungkook foi liberado e foi embora. Hoseok e Suga foram para a casa do garoto junto com Taehyung e jantaram por lá, conversando sobre diversas coisas pra tentar distrai-lo. Sabia que não ajudaria muito, mas eram seus amigos e estavam fazendo de tudo pra o ver bem, então apenas sorria e retribuía com algumas piadas.Os dois foram embora e Taehyung insistiu em ficar casa até que o moreno melhorasse, o tempo passou, passou muito.
Dois anos se passaram e Jeon foi deixando de ver Hoseok, Yoongi e Jin; ficou sabendo que Namjoon havia acordado e estava bem através do Tae e, dês do hospital, nenhuma notícia de Jimin.
Não eram muito próximos, ele era bem diferente do garoto. Seu jeito meio debochado e galanteador de falar o incomodava um pouco, mas tinha vezes que ele conseguia ser a pessoa mais tranquila do mundo.—Tae? Onde você...- se virou para o procurar e se esbarrou no mesmo que estava de frente pra si.- Ah... Você está aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Leaves .pkj + jjk
FanficApós sofrer um acidente que levou a morte de dois grandes amigos, Jungkook se afasta de tudo e de todos se culpando pelo ocorrido. Ele apenas conversava com um velho amigo que insistiu manter contato, até que recebe a visita de alguém que não muito...