10.

3.7K 366 71
                                    

~Jungkook

A primeira coisa que fiz quando acordei, foi ver meu celular. Eles se importavam tanto que nenhum me procurou.
Tinha apenas uma mensagem de Jin.

[Seokjin]: Fica bem, Jeon. Se precisar de algo, me procura.

Passei a semana saindo com Jin e Namjoon, eles ocupavam meu tempo no dia, me fazendo bem, -embora o casal me lembre um pouco de Jimin e Taehyung- a noite eu chorava sozinho esperando mensagens, sem falar com nenhum dos dois.

•  •  •

Levanto sentindo os olhos um pouco doloridos por chorar a noite toda, passo as mãos no rosto podendo bocejar tranquilamente. Vou para o banheiro para tomar uma ducha, saí enrolado na toalha e parei para me olhar no espelho.
As olheiras escuras e fundas se destacavam em meu rosto claro, a feição de cansaço só me deixava mais desmotivado. Me troco e saio de casa, avisei Namjoon que precisava de um tempo sozinho e fui para a famosa cafeteria próxima a minha casa.

Aquele lugar me trazia boas lembranças, ou não tão boas assim...

Me sento numa mesa mais perto da porta, pois havia um garoto de cabelos negros e boné sentado na mesa ao fundo, onde eu costumava sentar.
Seu rosto era familiar, mas não conseguia enxergar direito por conta do boné, fiquei o encarando por muito tempo, acho que percebeu. Fechei meus olhos me virando rapidamente para que o mesmo não me visse, fico parado por alguns minutos e vejo que alguém se sentou à minha frente.
Olho para o garoto e o mesmo tira o acessório da cabeça me mostrando quem era.

-Da última vez que viemos aqui você estava tão feliz...- Jimin fala quase num sussurro.

-Eu to bem melhor agora.- tento parecer duro, mesmo quando a minha vontade era de chorar em seus braços.

-Você não sabe mentir.- estranho. Sua voz estava muito rouca, parecia cansado.

-O que houve com a sua voz?- mudo de assunto vendo que Jimin me olhava nos olhos.

-Não sei também.

~Jimin

Talvez por ter gritado de ódio à noite inteira, porque eu sou um idiota.

-Você pintou o cabelo.- comentou sem me olhar- Porque?

-Laranja era muito animado pra mim, acabei enjoando.- falo qualquer coisa e estendo minha mão sob a mesa e Jungkook me olha confuso.

Tá, eu precisava me explicar pra ele, explicar o que eu estava sentindo, passei dias ótimos com Jungkook, nada foi em vão. Queria dizer para ele que escondi a verdade porque ele não sentia nada por mim, não éramos nem próximos. Eu fui a primeira pessoa a vê-lo no hospital no dia do acidente, mas Taehyung tinha que cuidar dele, não iludir Jeon.

-Eu queria me explicar.- suspiro derrotado.

-Me convença de que não fez por mal, Jimin.- sua mão se entrelaça na minha a sinto meu corpo se arrepiar.

-Eu jamais faria isso por mal, Jungkook.- abaixo a cabeça sentindo meus olhos ficarem marejados- Eu era apaixonado por você Jungkook e ainda sou. Eu fui a primeira pessoa a te receber no hospital no dia do acidente, eu sabia que não seria a melhor pessoa para cuidar de você e-

-E então você pediu pra que Taehyung me ajudasse.- o maior começou a refletir e acariciou minha mão- Que se aproveitou desse pedido pra me usar, me ter por uma noite que estiver carente.

-Exatamente.- passo minha mão livre em meus olhos, enxugando as lágrimas geladas que escorriam pelo meu rosto quente- Eu apareci naquele dia pra evitar que ele fizesse algo de errado com você.

-Então era você...- Jungkook aperta minha mão fitando meus olhos avermelhados- Era você que ligava pra ele, dizendo o que devia, ou não, fazer comigo. Por isso achava vocês muito parecidos, as brincadeiras, os lugares que saiamos.

-Eu só queria o seu bem.

-Mas você só piorou as coisas, Jimin. -suas palavras me furavam como uma faca- Se você me amava, porque não me contou?

-Porque você me rejeitaria, eu te conheço, Jeon eu fiz isso pra te ajudar!- nossas mãos se afastam e Jungkook levanta.

-Doi anos,  Jimin... Dois anos.

-Eu sei! E eu sinto muito por isso, eu fiz o melhor que pude, mas fui covarde. Me desculpa...- falo baixo desistindo de tentar.

Jungkook nunca me amaria de volta, ele só estava comigo porque sentiu pena talvez. Eu estava me odiando, mas eu precisava mostrar que estava arrependido.

-Jimin, eu-

-Quer saber? Esquece. -me levanto parando de frente para o garoto de cabelos castanhos fitando seus olhos negros- Tira isso a limpo com Taehyung, vê se ele morreria naquele acidente por você. -antes de sair, continuo- Tenho certeza que ele não moveria uma pedra pra isso.

Coloquei meu boné novamente e saí de lá segurando a raiva. Não demorou muito pra chegar em casa e abrir a porta com ignorância entrando no meu quarto, sendo seguido por Yoongi.

-Jimin, espera! -bati a porta antes que Yoongi entrasse mas não a tranquei.

Me aproximei do grande espelho na parede e o soquei com raiva sentindo a ardência em minha mão podendo ouvir o barulho de vidro se estilhaçando em mil pedaços e caindo ao chão.

-Ei, bro! Se acalma.- o pálido de cabelos verdes se aproximou colocando as mãos sobre meus ombros os apertando levemente- Você não pode se estressar desse jeito, sabe que não vai te levar a lugar nenhum.

-Pelo menos não desconto nas bebidas, não é mesmo?- falo ironicamente, me referindo à Yoongi.

-Você não deve-

-Yoongi, você sabe como eu to me sentindo, você sofre por conta do que eu to sofrendo.- falo o olhando nos olhos com raiva- Você quer que ela te ame, mas ela não te ama porque o coração dela pertence à outro.

-Pertence à você.- Yoongi se afasta saindo do quarto e posso escutar as coisas da mesa serem arremessadas ao chão.

-Espera, eu não quis... Aish. -jogo meu boné no chão e corro atrás de Yoongi antes que o mesmo saísse pela porta e o abraço com força por trás para que não deixasse.

Por um segundo, pensei que Suga iria se acalmar. Mas eu esqueço que a última coisa que ele sabe manter é a calma.
Ele me empurra contra seu corpo, se afastando de mim.

-Porque ela te ama tanto, Jimin? Porque?- sua voz transmitia ódio e fúria que guardara por um bom tempo- Eu faço tudo pra ela e por ela, você nem ao menos fica com ela!

-Yoongi eu... Eu não sei.- vejo os olhos marejados de Yoongi e me sinto culpado por tudo aquilo.

-O que você tem que eu não tenho? Porque ela se sente tão bem ao seu lado sendo que são apenas por minutos?!- ele ia se aproximando novamente e pude ver suas mãos serrarem o pulso.- Jimin você me destrói.

Dead Leaves .pkj + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora