~Jungkook
Ele viria hoje, nunca pensei que sentiria isso, mas eu estava nervoso, ansioso. Taehyung saiu de manhã, nos despedimos e ele foi com sua mãe. Deixei a casa arrumada e fiquei na sala, à espera de Jimin.
Eu já estava desistindo, uma hora tinha passado e ele não deu um sinal de vida, e quando pensei que não fosse acontecer, meu celular toca e vejo seu nome na tela.
-Alô, Jungkook?- escuto sua risada e bufo impaciente.
-Oi, qual vai ser a desculpa pra não vir me visitar?- falo meio irônico.
-Eu to na porta.- escuto a campainha tocar e meu corpo estremece.- Serve?
-Idiota. -dou risada desligando o celular e corro até a porta.
Abro a mesma dando passagem para o garoto de cabelos alaranjados, nos cumprimentamos e ele parou ao meu lado.
-O que vamos fazer?- pergunta me fitando com um sorriso no rosto. Esse menino é feliz 24 horas por dia?
-Então, eu te chamei sem perceber que aqui não tem nada pra fazer. -ótimo, eu chamo o moleque na minha casa e não tem nada pra fazer.- Desculpa.- por fim, falo meio envergonhado.
-Ah relaxa! O que acha que dar uma volta?- ele sugere e concordo.
Saímos caminhando pelas ruas, jogando conversa fora, rindo de pessoas que passavam na nossa frente. As atitudes dele me fazia lembrar de Taehyung, ambos eram muito cuidadosos comigo e engraçados. Jimin era atencioso, fofo.
Nunca pensei que ficaria tão próximo dele, Jimin sempre fora estranho, brincava com todos, mas quase nunca falava diretamente comigo.
Já estava ficando tarde então resolvemos voltar para comer alguma coisa e então ele iria embora, o que eu não queria porque estar com ele, estava sendo ótimo.O dia foi muito bom com Jimin, seu sorriso é de conquistar qualquer um, seus olhos menores que o comum e as grandes bochechas o deixava mais fofo.
Chegamos em casa e fizemos qualquer coisa para comer, depois ficamos conversando, até que chegamos num péssimo assunto.
-Então, como tá em relação ao acidente?- por mais que eu estivesse com uma vontade imensa de bater nele, eu sabia que não era por mal, então não evitei a conversa.
-Digamos que eu aprendi a viver com isso, nas recaídas o Tae me ajudava, mas agora poucas vezes acontece. Pra ser sincero, é a primeira vez que estou falando sobre o acidente com alguém sem chorar ou ficar nervoso e puxar briga. -falei para Jimin que me olhava atentamente.
-O que importa é que todos estão bem.- ele pausa por um minuto.- Inclusive você.
-Obrigado por se preocupar.- falo por um impulso e arregalo os olhos ao perceber o que eu disse.
-Não se preocupa, isso não é nada.- ele se aproxima e seus lábios depositam um beijo em minha testa.
Estávamos com os rostos muito próximos, podia sentir sua respiração. Nos encaramos por segundos que pareciam ser infinitos, um calor tomou conta do meu corpo e eu reagi, peguei na nuca de Jimin e o puxei pra mim selando nossos lábios. Foi mais um selinho pois ambos ficamos chocados, Jimin pegou em meus ombros e nos afastou rapidamente, eu permanecia boquiaberto o olhando. Eu sabia que eu estava quase roxo, eu estava queimando nas bochechas, ele me olhava incrédulo, eu estraguei tudo.
-Jimin me desculpa, eu...-não tive tempo de terminar a frase e ele me cortou.
-Não, tudo bem. -seus olhos se encontravam fechados e ele respira fundo, eu to perdido.- Eu só estou um pouco surpreso.
-Uh... Com o que?-esfrego as mãos no meu rosto tentando disfarçar a vergonha, mas falho.- Aish.
-Com a sua atitude, nunca imaginei que tomaria atitude.- ele sorri sem graça. Alguns fios de cabelo estavam soltos na frente de seus olhos que me fitavam sem piscar.
-Isso não vai se repetir, é que eu... Achei que seria a coisa certa a fazer.- o que eu tava falando? O que eu to fazendo?
-Eu ainda acho que é a coisa certa a fazer.- Jimin se aproxima vagarosamente e eu não evito. Seus dedos frios tocam meu pescoço levemente e me puxam pra mais perto de seu rosto, fico atento a cada movimento que fazia e vejo suas bocas de direcionando ao meu pescoço, sua boca toca meu maxilar suavemente e meu corpo se arrepia inteiro.
As mordiscadas que dava em meu pescoço deixava tudo mais intenso e agradável, subiu os beijos até chegar em minha boca, ele sorri malicioso e me beija. Sua língua pediu passagem e eu cedi, nossas línguas se enrolavam de um jeito que era inexplicável, seu beijo tinha um gosto doce, talvez pela bala que tinha comido antes, retribui com a mesma intensidade dei leves arranhões em sua nuca. Jimin pega em minha cintura e me leva até seu colo, paramos o beijo por causa da maldita falta de ar.-Jungkook...-ele falou baixo pressionando minha cintura pra baixo me fazendo sentir seu membro ereto pela jeans.- Arhg..
-Eu... Não sei se podemos fazer isso, Jimin.- falei meio sem jeito me xingando mentalmente. Jimin realmente me atrai, mas isso tudo só me fazia lembrar de Taehyung. Foi aqui que aconteceu às coisas que fiz com Tae, por mais que não tenha passado de muita coisa, só que dessa vez com
Jimin, não teria ninguém para atrapalhar.Não sabia se era com ele que queria fazer isso, eu nem o conhecia o suficiente para fazer algo com ele.
-Me desculpa, eu não devia ter feito isso.- ele me tirou de cima do seu corpo e se levantou arrumando sua roupa que estava um pouco amassada.- Eu entendo completamente você.
-Não, Jimin, não é isso, eu...- esse menino gosta de falar na minha frente que ódio.
-Eu vou embora.- Jimin anda até a porta e se vira pra mim.- Apenas esqueça isso.
-Jimin, me escuta!- falo nervoso e vou até o menor.- Eu não quero esquecer isso. Eu confesso que não imaginava que isso aconteceria, mas aconteceu e vamos fazer o que agora? Fingir que nada aconteceu e se afastar de novo? Eu cansei de afastar os outros de mim, e você tá me fazendo tão bem, eu não quero ficar longe de você!
Acho que assustei um pouco ele, o menino de olhos escuros me encarava confuso, eu não sabia o que fazer naquele momento, eu não queria que ele fosse embora, mas se ele ficasse algo de errado poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Leaves .pkj + jjk
FanficApós sofrer um acidente que levou a morte de dois grandes amigos, Jungkook se afasta de tudo e de todos se culpando pelo ocorrido. Ele apenas conversava com um velho amigo que insistiu manter contato, até que recebe a visita de alguém que não muito...