~Hoseok
Sobre Taehyung? Eu lembrava do garoto, o que era apaixonado, que fazia de tudo para estar ao meu lado.
-Gosto de gente que nem você.
Pego em sua cintura e roubo um beijo intenso. No começo ele parecia sem reação, mas depois retribuiu o beijo se grudando em mim.
O clima estava ficando mais quente e decidi levá-lo para o meu apartamento, avisamos minha amiga e seu namorado que sairíamos.
Chegando lá, deixo o menor entrar e sorrio de canto ao observá-lo de cima a baixo. Seu corpo era realmente convidativo, seus lábios então...-Como você gosta de provocar, Hoseok. -se aproxima de mim, beijando o canto da minha boca.
-Não se compara à você. -mordo meu lábio e então o levo para o quarto.
~Taehyung
No momento em que menos esperava, Hoseok se aproximou bruscamente repousando suas mãos em minha cintura. Não tive nem como reagir e pude sentir seus lábios tocando os meus novamente, de uma forma que nao tinha modos para negar aquilo, dei passagem para sua língua, o que deixou o momento mais quente e único.
Levei uma mão à nuca de Hoseok dando um leve arranhão no local, o mesmo arqueou um pouco as costas sentindo arrepios.-Porque isso tão de repente? -pergunto entre o beijo o olhando nos olhos.
-Porque eu tenho vontade de você. -ele diz meio impaciente, mas tenta disfarçar com um sorriso.- E sei que você quer.
-C-Como? -pergunto surpreso e pude sentir seus braços me envolvendo pela cintura. Ele lembrava de mim. Sabia quem eu era.
-Vamos pular essa parte, Tae. -ele volta a me olhar e sorri malicioso. Seu sorriso me fascinava -por mais sugestivo que fosse-, seu olhar era encantador, eu era apaixonado por ele e não podia negar isso.
Apenas concordei e o garoto me pegou pela cintura novamente, mas dessa vez Jung atacou meu pescoço. O arrepio vinha dos meus braços até a nuca ao sentir seus toques em meu corpo.
Era uma ótima sensação.
Enquanto isso coloquei uma mão por dentro de sua blusa acariciando sua barriga dando arranhões para provocá-lo.
Estávamos em seu quarto, a cama de casal estava com fronhas e lençóis brancos, as paredes pintadas de cinza deixavam um ar de algo mais sério, organizado. A vista que ele tinha para a cidade -através de uma janela grande com uma cortina que tocava o chão, cobrindo um pouco a nossa visão para fora- era maravilhosa.O lugar era lindo, perfeito, para nós dois.
Aquele seria o dia em que eu realmente provaria meu amor para Hoseok.
Decido tomar a iniciativa e então seguro em sua blusa com força e o empurro até a cama, ficando por cima.
-O que fez com o Tae tímido que eu conhecia? -Hoseok brinca com um sorriso provocante no rosto.
-Ele perdeu a timidez, só. -mordi meu lábio inferior dando uma piscadela para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Leaves .pkj + jjk
FanficApós sofrer um acidente que levou a morte de dois grandes amigos, Jungkook se afasta de tudo e de todos se culpando pelo ocorrido. Ele apenas conversava com um velho amigo que insistiu manter contato, até que recebe a visita de alguém que não muito...