vinte

732 81 16
                                    

CINCO ANOS DEPOIS


A vida no Palácio não poderia estar melhor.

Zayn agora era o dono do trono, pois seu pai havia morrido há um ano atrás. Mas, por sorte, ele conseguiu aproveitar os seus netos.

Dois meninos.

Niall ficou feliz por ter conseguido dar o que o rei tanto queria antes de sua trágica morte em uma disputa com o país vizinho.

Nunca mais se tiveram notícias da Madrasta e suas meias-irmãs. E também, Niall nunca procurou saber, pois estava feliz com a sua nova vida, não queria trazer nada de sua vida antiga consigo mesmo.

As crianças já estavam com seus cinco anos. Travessas e inteligentes, corriam pelo palácio o dia inteiro, deixando seus pais de cabelo em pé. Mas era uma alegria sem fim, não tinham do que reclamar.

- Já está na hora de dormir. - Dizia Niall para os filhos que estavam bem acessos.

- Mas o papa não veio ler a história ainda.

- Ele está ocupado e...

- Pronto. - Disse Zayn entrando no quarto meio eufórico, pois tinha subido as escadas com uma pressa enorme. - Onde nós paramos?

- No Dragão que cuspia fogo.

- Isso! - Zayn se aproximou da cama. - O Dragão protegia a torre com uma linda moça dentro. Todos que tentavam se aproximar, ele cuspia o fogo e...

Niall ficava maravilhado com a facilidade que Zayn tinha em inventar história rapidamente, e ficava ainda mais pelo seu marido se dedicar tanto a sua família quando não tinha descanso algum pois estava tomando conta do palácio.

A porta do quarto foi fechada, os garotos já estavam dormindo. Zayn passou os braços pelo corpo de Niall e o foi levando para o quarto.

- Nós vamos dormir ou... - Niall não conseguiu terminar, pois Zayn acabara de atacar os seus lábios.

- Ou... - Zayn continuou. Ele sabia o que Niall tinha em mente, mas queria ouvir seu pequeno garoto dos olhos azuis dizer, mas ele nunca dizia, pois tinha vergonha de dizer.

- Você sabe, bobo. - Niall riu entre o beijo e foi atirado na cama.

- Eu te amo, meu garoto dos olhos azuis.

- Eu te amo, Sr. Horlik.

cinderella (ziall horlik)Onde histórias criam vida. Descubra agora