Niall foi levado imediatamente para o castelo, pois era ordem do rei, assim que encontrassem o dono do sapato.
Ele estava encantado por estar colocando o pé novamente no castelo e por poder ver o príncipe. Agora ele sabia que o rapaz que dançou com ele era o príncipe.
- Alteza. – Disse o Duque entrando na sala do rei. – Aqui está o seu segundo príncipe.
Niall entrou lentamente na sala e fez a reverencia ao rei que imediatamente levantou-se e o abraçou. Ele ficou surpreso, mas acabou retribuindo.
- Leve ele para colocar uma roupa adequada, iremos anunciar a chegada de um novo príncipe.
Do outro lado do castelo, o Príncipe estava impaciente, pois sabia que seu futuro marido estava a pouco metros dele e não podia ir vê-lo.
Zayn estava com a sua roupa formal, o seu melhor terno feito por uma das melhores costureiras do palácio, que fazia alguns retoques.
- Majestade, por favor, fique quieto, vou acabar lhe espetando. - Disse a costureira com agulhas em mãos.
- Não consigo. - Zayn começou a andar de um lado para o outro. - Eu não estava me importando com essa história de casamento, mas de repente, esse garoto aparece e... dança comigo, me faz pensar nele a todo momento. - Ele suspira. - Eu só o vi uma vez, como é possível eu estar tão apaixonado?
- Já ouviu falar de amor a primeira vista?
Zayn já ouvirá falar, mas não acreditava nisso, mas pensou que poderia passar a acreditar, pois foi assim com o rapaz do baile. Ele nem sabia o seu nome ainda e isso o deixava paranóico.
Niall estava com o mesmo terno que fora ao baile. Ele queria vestir o mesmo, pois era especial. Foi por causa dele que conseguiu realizar o seu desejo. Ir ao baile e dançar com o Príncipe.
O Príncipe.
Ele não fazia ideia que tinha dançado com o Príncipe. Achou que era apenas um rapaz educado que o tirara para dançar, mas estava enganado.
Niall queria sair de seu quarto e conhecer o Castelo. Estava prestes a sair de seu quarto, mas o rei disse que ele estava proibido de sair. Ele respirou fundo e abriu a porta de seu quarto. Olhou para os dois lados do corredor e saiu, admirado com tudo o que via.
- Oh, perdão, eu não... - Niall estava tão distraído que não viu quem também estava andando pelo corredor.
- Parece que você também fugiu do quarto. - Disse Zayn com um sorriso no rosto. - Acho melhor sairmos daqui, venha.
Zayn estendeu sua mão e Niall rapidamente a segurou sendo guiado pelo seu futuro marido.
- Perdão, mas... - Niall estava envergonhado. - Nós vamos realmente nos casar?
- Meu pai quer que eu case, o que eu posso fazer. - Zayn deu de ombros.
- Você não quer se casar comigo? - Niall tinha um sorriso de canto no rosto, as palavras do Príncipe para ele foram entendidas como se ele estivesse casando por ordem de seu pai.
- Eu quero! - Zayn olhou para ele segurando suas mãos. - Deus, eu quero muito. Eu... ainda não sei o seu nome.
- Meu nome é...
- Ah, ai estão vocês. - O Duque apareceu. - O que o seu pai disse sobre não saírem do quarto? É o seu primeiro dia e já desobedecendo ordens?
O Duque empurrava Niall até o seu quarto enquanto Zayn permaneceu em seu lugar vendo seu futuro marido ser levado dele.
Ele entendia que era uma ocasião especial, pare ele, o moço dos olhos azuis era facinante, mas ainda não o conhecia.
(...)
As cornetas foram tocadas, a comemoração estava oficialmente iniciada. Os convidados estavam eufóricos, não viam a hora de conhecer o novo Príncipe.
- Senhoras e Senhores. - Disse o Duque. - Príncipe Malik.
Zayn apareceu na enorme escadaria. Aplausos eram ouvidos. Ele não gostava nem um pouco disso, não gostava de ser tão bajulado, ele só queria ser ele mesmo, não o Príncipe. Mas ele não teve escolha.
Malik desceu a enorme escadaria e fez uma reverência para todos que estavam presentes.
- Obrigado por todos estarem aqui hoje, é muito gratificante para mim, pois hoje eu irei apresentar meu futuro marido.
Zayn se posicionou no início da escaria e olhou para cima, esperava o sinal de alguém com o nome do pobre rapaz que estava prestes a descer as escadas, mas nada veio. Mexeu em sua gravata e respirou fundo.
- Deem as boas-vindas à meu menino dos olhos azuis.
Niall ao ouvir aquilo, riu baixinho, lembrou-se de mais cedo que não conseguiu dizer seu nome a Zayn.
Ele estava nervoso. Respirou fundo e apareceu para todos no enorme salão, sendo aplaudidos por todos. Niall começou a descer a escadaria vendo Zayn com um enorme sorriso em seu rosto. Ao se aproximar, Zayn estendeu sua mão à Niall, que a pegou e logo depois cruzando o braço com o de Zayn.
- Por favor, me diga o seu nome. - Zayn sussurrou e Niall sorriu.
- Eu gostei de menino dos olhos azuis. - Zayn sorriu, ele era encantador. - Niall.
O novo Príncipe se chamava Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderella (ziall horlik)
Fanfictioncontos de fadas não são apenas sobre encontrar um belo príncipe. são também sobre realizar os sonhos e lutar pelo que acredita.