nove

549 62 6
                                    


Niall estava em seu quarto, no último andar da casa e começou a vasculhar as coisas antigas de seu pai em um baú que tinha em seu quarto. Tirou lá de dentro um terno antigo.

- Vocês gostaram? Não é bonito? Era do meu pai. – Perguntou Niall para os seus amigos.

- É, mas está velho! – Disse Jack.

Niall olhou para o terno e viu que o mesmo estava mesmo um pouco acabado. Tanto tempo guardado, seria até milagre se estivesse bonito e apresentável para ir a um baile.

- Nada que uns ajudes resolvam. – Disse Niall olhando bem o terno e foi vendo onde precisava de alguns ajustes.

- Niall! – Gritou as meias-irmãs de Niall.

Niall suspirou e largou o terno em sua cama. Ele ficou triste, pois sabia que não teria tempo para consertar o terno de seu pai. Saiu de seu quarto e os ratinhos tiveram a ideia de que eles mesmos iriam concertar o terno para Niall.

- Ei! Vamos consertar nós mesmos para o Niall, assim ele poderá ir para o baile junto com aquelas feiosas. – Disse Tatá e logo chamando os passarinhos para ajudar também.

(...)

- Mamãe, eu não tenho roupa nenhuma, só essa fita velha. – Disse Anastácia que jogou fora a sua fita e os ratinhos apenas observava tudo com um sorriso no rosto.

- E esse colar, eu nunca mais irei usar isso! – Drinzela disse jogando fora.

Os ratinhos rapidamente correram, mas tomando cuidado com Lúcifer. Pegou a fita velha e o colar velho que Anastácia e Drinzela jogaram fora. Eles poderiam usá-las para aprimorar o terno que Niall iria usar.

cinderella (ziall horlik)Onde histórias criam vida. Descubra agora