dezoito

617 62 23
                                    

A festa em comemoração ao novo Príncipe foi um sucesso. Os convidados adoraram Niall, pois tinha um coração puro e iria cuidar muito bem, agora, do seu Palácio.

O Rei já esperava ansiosamente para a chegada de seus netos. Apesar de que, Niall e Zayn nunca tiveram um contato maior como dois amantes, pois isso só poderia ocorrer depois do casamento que iria ocorrer dentro de uma semana.

Niall se encontrava em seu quarto, tentando passar o tempo com a leitura de um bom livro que pegou na enorme biblioteca do palácio. Zayn era ocupado, estava aprendendo os passos de seu pai, pois aquilo tudo seria dele. Niall se sentia sozinho na maior parte do dia em sua estadia no Palácio, mas ele sabia que era por uma boa causa.

- Alteza. - A porta de Niall foi aberta e uma bela moça entrou com as vestimentas oficiais do castelo. Alteza. Niall ainda não se acostumara com isso, apesar de fazer dois dias que está no castelo. - Temos que ir escolher a sua roupa de casamento.

- Eu não posso usar o meu terno? - Niall perguntou fechando o seu livro e levantando-se.

- Por Deus! Você já o usou duas vezes, precisa de roupas novas urgentemente. - A moça o concedeu o braço e Niall o agarrou, acompanhando-a.

Pelo caminho, Niall viu seu futuro marido em trajes de batalha, aprendendo os ofícios. Não segurou o sorriso, queria poder dizer oi, mas estava sendo carregado ás presas para comprar o seu terno.

(...)

- Esse está divino, alteza. - A moça exclamou. - Se você não comprar, eu compro pra mim!

- Aperta um pouco o meu pescoço. - Niall disse entre um suspiro. - Tem como fazer um ajuste? Não quero que ela compre o meu terno.

Niall riu seguido pela sua companheira que apenas balançou a cabeça. A costureira fez os ajustes certos e finalizou os pedidos.

Sapatos. Niall precisava de sapatos, e foi exatamente isso que chegou em suas mãos. Um par de sapatos pretos e brilhantes para combinar com o seu terno. Ele nunca tinha recebido tanta atenção assim em toda a sua vida, estava gostando de ser tão paparicado.

Encerrada as compras, Niall e sua ajudante voltaram para o Castelo dando de cara com Zayn no salão principal.

Niall correu até ele e o abraçou. Abraçou bem apertado. E logo sentiu-o retribuir o abraço.

- Você se divertiu? - Zayn perguntou ao segurar as mãos de Niall, que afirmou com a cabeça.

- Onde está o seu pai? Eu vi você treinando bastante hoje mais cedo.

- Ele está me deixando louco! - Zayn riu. - Eu tenho que aprender tantas coisas em tão pouco tempo, me sinto sobrecarregado. Mas é por uma boa causa.

Niall sorriu. Seus olhos fixos no de Zayn, que aproximava o rosto de seu pequeno menino dos olhos azuis. Encostaram o nariz e fecharam os olhos, um sentindo a respiração próxima do outro, o beijo estava próximo de acontecer.

- Deixem isso para o casamento. - O rei apareceu intrometendo o momento deles.

- Nós não deveríamos treinar para fazer certo na igreja? - Zayn perguntou travesso, e Niall rapidamente ficou vermelho feito um pimentão.

- Deixe de gracinhas, meu filho! - O rei o repreendeu. - Deixem isso para depois do casamento, e que isso me faça ter muitos netos.

Niall pensou. Não estava preparado para ter filhos agora, ele é tão jovem. Ele é jovem para se casar também, mas mesmo assim iria fazer tal coisa. Talvez ele tivesse responsabilidade suficiente para criar crianças.

(...)

O grande dia chegou. Zayn estava em seu quarto, já arrumado, pronto para ir ao altar esperar por Niall.

Niall. Ele queria saber como Niall estava neste exato momento, se o nervosismo também o tinha atacado. Zayn estava nervoso, mas queria fazer isso de qualquer jeito. Ele amava Niall.

- Eu o amo? - Zayn se olhou no espelho perguntando para si mesmo. - Eu o amo.

A porta de Zayn foi aberta, era o seu pai o apressando para descer, pois já estava na sua hora. Concertou a gravata mais uma vez, respirou fundo e desceu com o seu pai.

O salão estava cheio, como se todos os palácio estivesse presente para presenciar o casamento do século. Como se Niall e Zayn fossem as pessoas mais importantes do mundo. E de fato, neste momento, eles eram. As luzes estavam voltadas para eles. Era o momento deles.

Zayn já estava presente no altar, depois de ter passado e cumprimentado todos, ele só estava a espera de Niall, que não aparecia, o que o deixava nervoso. "Será que Niall desistiu?" Este era o seu pensamento no momento.

O salão ficou em silêncio, provavelmente era a chegada de Niall. E certamente era ele. Com seus lindos cabelos jogados para trás, dando um realmente maior ao seu rosto e principalmente ao seus olhos azuis. Zayn ficou encantado quando Niall começou a caminhar entre todos som um sorriso tímido.

- Você está lindo. - Sussurrou Zayn no ouvido de Niall assim que o rapaz chegou ao seu lado e segurando sua mão em um aperto forte.

- Obrigado. - Niall disse sem olhar para o rosto de seu noivo, pois estava com vergonha.

(...)

- Eu aceito. - Respondeu Niall a pergunta fazendo Zayn abrir um sorriso enorme e se aproximar de seu pequeno dos olhos azuis e selar os lábios nos dele.

Era o primeiro beijo deles e Niall esperava por isso a muito tempo. Queria sentir Zayn próximo do seu corpo, sentir um beijo que o deixasse totalmente bêbado de amor.

- Eu te amo. - Disse Zayn assim que separou os lábios de seu, agora, marido.

- Eu também... - Niall estava extasiado com tudo isso. O beijo de Zayn era maravilhoso. - Eu também te amo.

cinderella (ziall horlik)Onde histórias criam vida. Descubra agora