seis

699 75 6
                                    

Niall estava alimentando os animais de casa, como as galinhas, seu lindo cavalo que era tratado com desprezo pela madrasta e seu lindo cachorro Bruno, que no momento estava dormindo em um tapete da cozinha, enquanto que o gato da Madrasta dormia no quarto em uma casa especial.

Elas realmente eram malvadas. Odiavam tudo que tinha a ver com Niall.

- Niall! - Gritou uma das irmãs.

- Niall! Niall! - Começou a gritar a outra irmã e a Madrasta.

Niall estava distraído no enorme jardim que tinha em casa que esqueceu do café de sua Madrasta e suas irmãs. Correu imediatamente para dentro, indo preparar o café.

- Niall! Niall! Niall! - Não paravam de gritar um minuto, e Niall tinha que aturar isso todos os dias.

- Já vou! Já vou! - Dizia Niall enquanto preparava o café.

Logo pronto, foi levar para elas. Tudo de uma vez. Como já era acostumado, não derrubava mais as bandejas.

- Bom dia, Anastácia, dormiu bem? - Disse entrando no quarto e deixando a bandeja do café.

- Coisa nenhuma! Pega essa trouxa e lave já! - Disse Anastácia.

- Sim, Anastácia. - Disse Niall com uma enorme trouxa de roupa suja em mãos e foi para o quarto da outra irmã. - Bom dia, Drinzela.

- Faça o seu serviço, anda! - Disse Drinzela. Niall pegou a trouxa de roupa suja e foi para o quarto da Madrasta.

- Bom dia, Madrasta.

- Espero que já tenha começa o seu serviço. - Disse a Madrasta com ar de superioridade.

Niall saiu de seu quarto e ouviu um grito de Drinzela que saiu rapidamente do quarto acusando Niall de alguma coisa.

- Foi você! Foi você! - Dizia Drinzela nervosa. - Mamãe, mamãe! Um rato, mamãe!

- Agora você vai se dar mal. - Disse Anastácia entrando no quarto logo depois de Drinzela.

Niall olhou para o chão e viu que o gato, que se chamava Lúcifer estava na porta. Ele sempre queria comer os ratinhos e passarinhos, mas Niall sempre os salvava das garras de Lúcifer.

- Vamos, Lúcifer, levante a pata. - Lúcifer se fazia de desentendido e não levantava. - Levante!

Lúcifer levantou a pata e Niall viu o pobre ratinho encolhido e com medo. Pobre, Tatá. Assim que percebeu que Niall estava ali saiu correndo para bem longe.

- Niall. - Ouviu Niall sendo chamado pela Madrasta. A porta se abriu e as duas irmãs saíram dando um sorriso perturbar para ele. - Entre, Niall. - Niall entrou e se aproximou da cama.

- Oh, por favor...

- Então você tem tempo de sobra para fazer brincadeiras, não? - Dizia a Madrasta enquanto acariciava seu gato. - Não sei, talvez um pouco mais de trabalho... vamos ver... As janelas de casa, limpe-as.

- Mas eu já limpei...

- Limpe-as de novo! - Disse nervosa. - E os tapetes, o chão, as teias de aranha. Tire todo o pó dos móveis. Lave a louça e os banheiros. Ah sim, e dê um banho em Lúcifer.

Niall não tinha como se livrar disso, ele tinha que fazer tudo o que a Madrasta pedia, pois ele estava nesta casa só por causa de fazer todo o serviço.

cinderella (ziall horlik)Onde histórias criam vida. Descubra agora