Hoje, você pode não voltar pra casa.
Hoje, você pode acordar cedo e perceber que o dia está mais lindo do que o normal.
Hoje, você pode, sem intenção nenhuma se apaixonar.
Hoje, você pode considerar fazer coisas que queria, mas não fez por falta de oportunidade como viajar ou mesmo dormir até tarde.
Hoje, você pode desejar um "Bom dia" pra todas as pessoas que conhece.
Hoje, você pode sorrir :) mais.
Hoje, você pode prometer a si mesmo que aconteça o que acontecer, irá ver seus pais, nem que seja só para dizer que os ama.
Hoje, você pode parar por meros 10 segundos e pensar numa solução para os seus problemas que não te deixam dormir.
Hoje, você pode fazer a diferença na sua rotina e transformá-la numa vida prazerosa.
Hoje, você pode abraçar seus amigos mais achegados e até os que não são tão achegados a você,mais que você tem convivência.
Hoje, você não tem que se preocupar com o amanhã, porque cada dia é um amanhecer diferente.
Hoje, você pode acordar seu cônjuge com um café 🍵 na cama logo de manhãzinha, e que tal um "Eu te amo?".
Hoje, você pode tomar decisões que não afetem o amanhã.
Hoje, você pode esquecer seus problemas e pensar que não os têm mais.
Hoje, você pode se esforçar em algo que goste...
Enfim,claro que tem mais coisas que podemos acrescentar. O hoje descrito várias vezes, refere-se as várias chances de fazer coisas que não estamos habituados a fazer. Pode ser coisas simples como um café 🍵 na cama ou até decisões e problemas. Administrar a vida com mais leveza. Obviamente os problemas não se resolvem sozinhos, mas tem formas bem melhores de resolve-los. Se preocupar demais nos esgota mentalmente. Todos nós já cogitamos em ter um tempo de tudo e todos. Não diria que isso é errado, não, de jeito nenhum. É até bom. O problema não é em querer mais tempo ou um dia de 25 ou 30 horas, mas o que faz em 24 horas. Bem, pouco tempo você diria??!. Bom, eu acho que não! Tantas pessoas gastam seu precioso tempo em coisas superficiais que se esquecem das que precisam de mais atenção.
Talvez a vida não seja tão difícil quanto pensemos que ela é. Muitos dizem que nós mesmos é que complicamos elas. Estão elas certas? Bem , livrando-nos de todas as pressões que sofremos , todos usam desculpas bem esfarrapadas -na minha opinião- pra se saírem de problemas maiores ou que não conseguem resolver. Nossa sociedade se torna alheia de todos os fatos existentes. É como se colocassem uma venda nos olhos e fingisse que estão num paraíso fictício. E se vivêssemos com um emprego que nos faz felizes? Se fizéssemos uma coisa bem boba só pra ter aquele gosto de se sentir como uma criança novamente? Penso que nada é difícil ou imutável. Acredito que todos nós,sem exceção ,podemos e devemos nos esforçar pra querer sempre fazer melhoras internas. Que podemos arriscar quando planejamos.Que podemos fazer não só a diferença, mas a devida mudança.
Hoje, você pode ou não se arrepender de algo que fez no passado. Mas você, e só você, tem o poder de fazer o seu amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Perdidos
NouvellesÉ basicamente um livro que fala de algumas decisões que ás vezes temos de tomar, além de algumas das minhas experiências .