----- Capítulo 3: Caminhos -----

81 6 0
                                    


Todos nós tomamos decisões diferentes. Vi isso num dia bem equivocado, conhecendo meu primeiro "amor". Só Deus sabe como meu coração parou quando vi ele. Parada, estátua. Quem diria que num dia ensolarado eu ficaria totalmente fora de mim mesma por uma pessoa que eu não conhecia. Ele não era o mais bonito de todos os homens do mundo, mas admito que me chamou atenção . Acho que todos passamos por esse momento algum dia de nossas vidas.

Senti as minhas pernas tremendo de nervosismo. Não cheguei a falar , pois não conseguia nem pensar em nada. Me senti tão boba (kkkkk) . Ele era pra mim uma obra prima rara. Se eu não tomasse uma atitude , como o veria de novo?

Você deve estar esperando que eu fale que eu tomei uma ação, mas não fiz. Eu não fiz nada. Não digo que ele foi meu primeiro amor de verdade porque não foi , mas foi minha primeira experiência frustrada de gostar de alguém. Serviu de exemplo pra que eu percebesse que os caminhos que queremos trilhar podem ser mudados . Não são 100% confiáveis ou certos. Os dias são distintos um do outro . Minha primeira paixonite (kkk) foi um amor clandestino, no qual eu não podia ter . Eu nem conseguia falar com ele, como conseguiria levar isso em frente? Impossível!!

Desisti...

Fui mais uma vítima do Primeiro Amor 💓. Todos temos nossas primeiras desilusões, primeiras declarações e desapontamentos. Mas, quem sente amor esta sujeito a isso, é uma das principais fases e a mais linda.

Percebi que por mais que não planejemos nos apaixonar, isso com certeza vai acontecer.

Escolhas diferentes fazem parte de tudo que somos, por isso é preciso se atentar ao que você é, pra não seguir o caminho errado.



Amores PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora