Capítulo 1

19 2 0
                                    


Acordei, mas um dia comum aqui em Londres.. nevando como de costume no inverno, é tão lindo olhar pela janela e ver a neve caindo. Desço as escadas, vou ate a cozinha e preparo meu cafe da manha fico alguns minutos olhando para o nada, ate que meu celular começa a tocar.

Alo ? -Falo.

Alo, Jade vamos ao shopping hoje ? -Perguntou Milly.

Claro que horas ? -Pergunto.

Que tal agora ? -Disse.

Okay, te encontro la ? -Pergunto.

Ate daqui uns minutos -Disse, e desligou.

Subi, para o meu quarto passei uma maquiagem basica e coloquei uma calça jeans e uma blusa mais grossinha, pois estava frio hoje por causa da neve. Peguei minhas chaves de casa e do carro, e fui para o shopping.

Eu preciso de um vestido -Disse Milly.

Vai a um encontro e não me contou ? -Ri.

Desde quando sou garota que vai a encontro ? -Perguntou, e nos duas rimos- A não ser que Harry Styles tenha me chamado para um -Riu.

Então pra que precisa de um vestido ? Harry te chamou ? fala pra ele me apresentar o amigo dele Louis Tomlinson -Ri.

Pode deixar.. -Riu- Vamos a uma inauguração amanha -Disse, entrando em uma loja 

Inauguração ? do q... -Parei de falar assim que vi um vestido, preto muito muito lindo fiquei apaixonada por ele na hora.

Lindo né ? -Perguntou a atendente, se aproximando de mim.

Muito lindo, quanto é ? -Perguntei, segurando e olhando o vestido.

Pra voce posso fazer um preço bom, vai querer um sapato tambem ? -Perguntou.

Não, eu tenho um que acho que vai combinar com esse -Disse.

Eu e a Milly ficamos mais um tempo na loja, acabei levando o vestido da loja [Foto na multimídia] Milly pegou uns mil vestidos para experimentar, mais acabou escolhendo um azul muito lindo tambem e um sapato preto.

Vamos pegar um sorvete ? -Perguntou, acenti e entramos na sorveteria pegamos o sorvete e sentamos numa das mesas.

Só nos mesmo, tomar sorvete no frio -Rimos.

Eu não queria falar isso, mais é que eu realmente preciso de uma ajudinha sua -Milly disse.

Pode falar, estou aqui -Disse.

O alugue do meu apartamento aumento e eu queria pergunta se eu poderia morar com voce, só uma ou duas semanas ate eu achar um outro apartamento que eu consiga pagar -Disse.

Claro que pode! na verdade, eu tava meio cansada de morar naquela casa sozinha se voce quiser morar la comigo, é chato ficar sem ninguem -Disse.

Serio ? -Sorriu, toda alegre.

Claro! 

.

.

.

O que acharam desse primeiro capitulo ?  Votem e comentem ♥

Obrigado a voces que lerem a minha outra fanfic e vieram ver essa, e se voces gostam de fanfic's Twitter eu irei fazer uma em breve, bem melhor que a outra KKK

Uma Noite L.T.Where stories live. Discover now