Capítulo 2

14 2 0
                                    


~ Dia Seguinte ~

Acordei com uma ligação da Milly falando que iriamos na inauguração, as 9:00 p.m. e que ela iria trazer as coisas dela amanha. Agora é 12:00 fiz meu almoço e fiquei assistindo TV ate as 7:30. Subi pro meu quarto fiz uma maquiagem simples, mas muito bonita e coloquei o vestido que comprei ontem com um sapato preto de salto.

.

Onde vamos ? -Perguntei assim que entramos no carro da Milly.

Vamos, a inauguração de uma balada -Disse- Eu acho que é uma balada, ou talvez uma casa noturna -Completou.

Ah, ok -Olhei pela janela- Mas, voce me traz cedo ? não quero ficar ate tarde.

Vamos se divertir, só hoje -Fez biquinho.

Pode se divertir, depois eu volto de taxi -Digo.

.

Nossa, aqui ja ta bem lotado -Falo olhando ao redor.

Chegamos, meio tarde -Falou, eu ri.

Vou dar uma volta, tchaau -Fez sinal de tchau com a mão.

.

Ja tinha bebido alguns copos tipo uns 3 ou 4 e isso pra mim ja é muito, olhei ao redor procurando Milly nem sinal dela por perto  acho que vou ter que pegar um taxi. Sai do banquinho do mini bar, assim que senti meus pes no chão quasei cai, andei mais alguns passos e esbarrei em alguem.

Desculpa, é que não estou acostumada a beber assim -Olho pra cima tentando ver o rosto do sujeito, esta um pouco dificil mas consigo ver que tem cabelos escuros ou talvez seja porque esta escuro aqui, ele parece muito muito bonito.

Tudo bem -Ele sorri, ele tem um sorriso bonito. Da vontade de beijar ele.. ai mds Jade! 

Obrigada -Olhei-o pela ultima vez e fui no caminho da porta.

.

Faz algum tempo que estou aqui fora, os taxis passam por mim e nem param acho que ja estou menos bêbada. Eu odeio sair a noite, quando sei que vou beber. Alguem esbarra em mim, e eu acabo caindo pois não estava preparada.

Me desculpa, eu não te vi -Disse.

Tudo bem -Disse, me levantando com a ajuda dele.

A voce de novo -Ele sorriu, e eu não consegui acreditar era Louis Tomlinson !!! -Voce ta bem ? -Me encarou, acho que eu estava com os olhos arregalados.

Hum, si.. sim -Disse, virando pro outro lado. Eu não acredito que estou conhecendo ele assim, na saida de uma balada e bebada.

O que esta fazendo aqui fora ? -Perguntou.

Eu estou tentando arranjar um taxi -Digo.

Quer uma carona ? eu estou de carro -Disse.

Hum.. -Olhei pra rua e nenhum carro estava passando- Pode ser.

.

.

Gostaram ? comentem e votem ♥

Uma Noite L.T.Where stories live. Discover now