Capítulo 6

5 2 0
                                    


Oi -Digo.

Oi - Diz Milly sorrindo que nem boba 

Posso me sentar com vocês ? é que eu vim sozinho.. -Me olha, esperando uma resposta. Olho pra Milly que esta com a boca aberta sem acreditar no que ouviu e ela diz um "diz que sim" com os lábios, me fazendo rir baixinho.

Hum, sim... -Digo e ele se senta- Você também vai sentar ? -Pergunto olhando pro segurança.

Não... -Ele diz se afastando da mesa.

Nos ja pedimos a pizza, mas se você não gostar... -Milly diz.

Não, por mim tudo bem -Ele diz sorrindo.

.

Eu nunca imaginei que você seria tão engraçado -Milly diz, depois de terminarmos de rir pela milésima vez de uma das piadas que Louis conta.

Porque ? -Ele pergunta.

Não sei, você é você né ? -Ela diz.

.

~ Dia seguinte ~

Acordei com uma dor no corpo, to tão cansada e acabei de acordar kk eu sou eu mesmo. Olhei pro lado, estava tudo escuro agradeço mentalmente por ter fechado a cortina.

ACOOORDA !!! -Milly entra correndo no meu quarto e pula na cama do meu lado.

O que foi ? -Perguntei.

Vamos ao shopping, levanta logo -Milly diz, se levantando da cama- Levanta logo ! -Fala pela ultima vez saindo do meu quarto.

.

Você acha que ficou bom ? -Milly me pergunta pela milésima vez, com o mesmo vestido.

Sim, pra um festa chique.. esta perfeito. -Digo.

Okay, vou levar esse então -Diz, pra vendedora- Vamos comer algo aqui mesmo ? 

Vamos -Fomos ate o caixa, Milly pagou o vestido e fomos para a praça de alimentação.

Você acha que eu vou conseguir o contrato ? -Perguntou meio nervosa.

Claro que vai -Digo- Mas, se você conseguir vou ficar uma semana sozinha né ? -Pergunto.

Sim, mas é pouco tempo -Terminamos de comer, fomos dar mais umas voltas no shopping  e depois fomos pra casa.

.

.

.

Desculpa pelo capitulo curto, e por demorado para atualizar pessoal! 

Votem e comentem ♥

Uma Noite L.T.Where stories live. Discover now