Milly estava se arrumando para a tal festa, enquanto eu estava sentada no sofá assistindo tv em duvida se eu ligo ou não para a pizzaria, quando meu celular vibra .
Oi, que tal dar um volta hoje ? -Louis. Abri um sorriso fraquinho e o respondi.
Pode ser -Respondo.
30 minutos passo ai -Ele responde. Subo correndo pro meu quarto, dou uma olhada no meu guarda roupa, como não esta muito frio hoje, coloco um vestido preto simples e um sapato de salto mais não tão alto pois odeio e ainda machuca meu pé. Faço uma maquiagem básica, que realça meus olhos cinza.
Desço as escadas, falta 5 minutos para ele chegar vou ate a cozinha pegar um copo de água e me deparo com Milly me olhando de cima a baixo.
O que foi ? -Pergunto.
Vai sair com quem ? -Ela pergunta.
Eu vou sair...-Respondo enquanto dou mais um gole na água.
Com o pai do bebe ? -Ela pergunta com um sorriso malicioso, e eu me engasgo- Calma -Ela ri.- Você vai conta pra ele né ? -Ela pergunta.
Eu não sei... talvez sim -Digo, e ouço a campanhia.- Tchaau
Não durma fora de casa -Milly diz de eu sair.
Igualmente -Grito.
.
Quer um algodão doce ? -Ele pergunta enquanto andamos pela praça.
Pode ser.. -Digo, enquanto ele vai ate o carrinho buscar. Sinto uma vontade de vomitar, por favor agora não !
Toma -Me entrega o algodão doce.
Tem algum banheiro aqui perto ? -Pergunto.
Tem aquele ali.. porque ? -Aponta pra um a nossa frente.
.
Você esta bem ? -Pergunta assim que saio do banheiro.
Sim, é que eu estava passando mal, mas não é nada de mais... -Digo
Quer ir embora ? Se estiver passando muito mal... -Ele diz, mas eu o interrompo.
Não, eu to bem -Digo.
.
Louis P.O.V
Ja é a terceira vez que ela vai ao banheiro em menos de duas horas, ela não esta bem. Sera que foi a comida do restaurante que a fez mal ?
O que ta acontecendo ? você com certeza não esta bem... -Digo.
Eu estou sim -Ela diz, olho nos olhos dela ela não esta da pra ver, parece que esta escondendo algo de mim.
Eu sei que não nos conhecemos muito, mas pode falar -Digo.
Eu não sei como te falar isso... -Ela diz, me olhando nos olhos.
Fala -Digo a olhando nos olhos.
Eu... Louis... eu... -Ela começa.
Ei vocês podem olhar pra cá ? -Alguém diz, chamando a nossa atenção e olhamos, no mesmo instante começa a ser tiradas varias e varias fotografias. Puxo ela pra mim, e vamos ate o meu carro que por sorte não estava tão longe assim do local.
Me desculpa, não era pra eles estarem aqui -Digo.
Tudo bem, acontece quando se sai com um famoso -Ela ri, e eu a acompanho.
Mas.. o que você ia falar quando te atrapalharam ? -Pergunto.
Votem e comentem ♥
Estão gostando ? eu devo continuar ?