~Dia Seguinte~
Acordo olhando para um teto que não parece o meu, olho para o lado... esse não é o meu quarto, como eu vim parar aqui ? eu só me lembro que Louis me ofereceu carona e quando entramos no carro, nos beijamos... Olho para o outro lado, e vejo ele dormindo parece um anjo tão lindo! Levanto da cama, e percebo que estou nua.. pego minhas roupas no chão, e vou para o banheiro.
Bom dia -Ele diz quando eu saio do banheiro.
Hum, bom dia... -Digo, e ele sorri e se levanta nem ligando que esta nu, pega suas roupas e vai ate o banheiro. MEU DEUS ! ele sai do banheiro minutos depois.
Vamos, vou te deixar em casa.. -Ele diz, pegando na minha mão.
~ No carro ~
Voce esta bem ? -Louis pergunta para quebrar o silencio.
Acho que sim -Ri.
Gostou da noite ? -Olhou para mim, e tenho certeza que estou que nem um morango agora.
Eu não me lembro muito -Olho pra janela.
Voce vai se lembrar -Sorriu.
Pego meu celular, tem algumas mensagens de Milly.
" Conseguiu ir pra casa sozinha? " " Me encontra as 9:15 na sorveteria do shopping " Olho as horas, são 9:00.
Voce poderia me deixar no shopping ? -Pergunto.
Claro -Ele diz.
.
Obrigado -Viro para a entrada e vou caminhando, sinto um puxão e viro com tudo juntando os meus lábios com os dele.
De nada -Ele sorri.
.
Nossa, demorou ein ! -Diz Milly, assim que me sento com ela na mesa.
Desculpa, tive uma manha diferente.. -Pego um pedaço do sorvete que Milly pegou pra mim.
Como assim ? -Milly abriu um sorriso malicioso- Levou alguem pra casa ?
Não foi bem assim.. -Digo.
Quem era ? -Pergunta toda curiosa.
Louis Tomlinson -Digo normalmente.
O QUE ? -Ela praticamente grita, e todos olham para ela.
Foi isso mesmo que voce ouviu.. -Digo.
Ai meu Deus! Porque eu não tenho essa sorte -Diz, me fazendo rir- Mas, voces se protegeram? -Pergunta, eu penso por um minuto ele usou ? acho que sim ele é famoso, todo conhecido não vai querer ter um filho agora...
Acho que ele usou, eu não me lembro de quase nada -Admito.
Se ele não usou, não seria nada mal.. -Ela diz.
Ta louca ? -Dou risada.
.
.
.
O que acharam ? Votem e comentem suas opiniões ♥