Fomos para a farmácia, compramos o teste e ouvimos tudo o que a atendente falou, ela explicou como fazia certinho apesar de já estar falando na embalagem.
Eu ainda acho que você ta pirando -Digo a Milly assim que saímos da farmácia.
Faz o teste e vamos descobrir -Disse.
.
Entro no banheiro, abro a embalagem e fico alguns segundos a olhando, e se Milly estiver certa ? e eu estiver gravida dele, o que eu vou fazer ? fico mais algum tempo pensando, ate que tomo coragem e faço o teste.
Não, não, não -Digo saindo do banheiro olhando para o teste em minhas mãos.
O que foi ? qual é o resultado ? -Milly perguntou, olhando pra mim com uma expressão preocupada.
Eu... eu... olha -Mostro o teste, e lagrimas escapam do meu rosto.
Você... você esta -Milly sorri- Você devia contar pra ele agora...
Contar ? ai ele vai me achar aproveitadora, e eu não sou isso -Sento no sofá, e vão caindo cada vez mais lagrimas do meu rosto.
Ele não vai achar isso -Milly diz.
Vai sim, eu não vou contar... -Digo, e Milly me olha com uma expressão seria- Não vou contar, não agora...
.
Vou pedir pizza, ok ? -Milly diz.
Pode ser -Digo.
Quer qual ? -Pergunta- Que tal sairmos ? Ir numa pizzaria... -Milly diz.
Ok, vou me arrumar. -Digo e subo pro meu quarto.
.
Eu adoro essa pizzaria -Digo, enquanto sentamos na mesa.
Melhor Pizzaria da Inglaterra ♥ -Milly diz.
Com certeza -Digo.
Fizemos nossos pedidos, e esperamos pois estava um pouco mais lotado hoje.
O que é aquela aglomeração ? -Milly pergunta.
Eu não sei -Digo olhando para o local.
Depois de uns segundos, alguns caras altos com ternos entraram seguido por um outro homem que eu conhecia muito bem, Louis Tomlinson.
Ai meu Deus, Milly ele não pode me ver -Digo a Milly.
Ele ? Quem ? -Olhou em volta ate ver Louis com seus seguranças- Ata, mas...
Oi -Ele disse, se aproximando da nossa mesa.
.
.
.
Votem e Comentem Por favor ! ♥
Desculpa demorar pra atualizar, desculpa mesmo ♥