Depois de dois dias de internação , meu corpo quase sem vida foi transferido para minha cidade natal ... de onde eu nem deveria ter saído ...
Fomos de helicóptero , lembro que Sam ficou sem dormir para ficar ao meu lado . Peguei - me pensando se seria mais fácil ir embora se eu não tivesse conhecido o Sam , porém sem ele acho que eu morreria mais facilmente .
Sem ele eu já estava entregue a morte , estar ao lado do Sam me faz ficar alerta e ter medo de morrer ...3 semanas depois
Eu ainda continuava no hospital precisava daquelas máquinas para continuar respirando , o Sam ... bom ele ... ele continua comigo , pouco dorme e passa a maior parte do tempo segurando minha mão dizendo que tudo vai ficar bem ...
Certo dia ele acordou animado . Se barbeou , se arrumou e disse que ia precisar dar uma saidinha rápida e que voltaria logo .
Quando ele voltou era por volta de umas 15:30 da tarde e não voltou sozinho ... ele trouxe uma ' rreca ' de gente , o quarto ficou lotado. De repente o Sam aparece de paletó e gravata ele se ajoelhou ao lado da maca , onde eu me encontrava deitada , pegou em minha mão e disse :- Elena todos os dias acordar ao seu lado é uma bênção , então por favor permita ser o cara mais abençoado do mundo . Você quer casar comigo Elena woodley ?
Nesse momento , finos traços de Lágrimas passaram a escorrer pelo meu rosto ... confesso que pensei em acabar tudo por ali , poupá-lo de mais sofrimento , mas ... Não consegui dizer não.
- Acho que todo mundo sabe minha resposta - falei emocionada
- E qual seria ela ? - Ele perguntou apressado
- Sim hoje , sim amanhã , sim sempre ...