19

23 7 0
                                    

# Samuel

      Quando Elena reuniu aquelas pessoas e fez aqueles pedidos ... meu mundo caiu . Me recuso a acreditar que ela vai ... Me deixar .

  
      No dia seguinte eu e Elena estava passando bem , me peguei pensando se o pior já tinha passado . Estavamos conversando quando 2 médicos a botaram em uma maca e sem explicações a levaram ...

     Percebi no rosto de Elena um certo desespero , ela estava assustada porém fraca demais para se movimentar . Eu a segui sem entender  , a levaram para uma sala de cirurgia e apesar de ser o marido dela eu não pude entrar ...

Por uma horas minhas incontáveis lágrimas não pararam de cair , esperando por respostas .

De repente o doutor aparece e vem em minha direção com um sorriso :

- A cirurgia foi bem sucedida 

- Que cirurgia ? - Perguntei

- A leucemia de Elena está afetando o coração dela . No momento ela está bem mas ...

    Aquela pequena pausa quase me matou , era como se aquilo estivesse corroendo me coração pouco a pouco .

- O que foi - Falei apressado

- Ela tem 70% de chance de ter um ataque cardíaco e vir a falecer .

- Mas ... tem como reverter essa porcentagem . Não tem ? - Nesse momento minha pressa evoluiu para estado de desespero

- No momento não , ela está na mão de Deus agora ...

    Sempre pensei que o médico serve para confortar e consolar uma família desesperada , mas ... No meu caso aconteceu o contrário , ele só contribuiu para que minhas lágrimas fossem duplicatas em quantidade .

    Eu não sabia como falar para os pais dela o que estava acontecendo , até porque nem eu consegui aceitar aquela realidade dolorosa .

- Sam ... - A senhor Laura me chamou com uma cara de preocupação - Como ela está ?

- Ela ... está bem , mas teve complicações no coração

    Quando a Sr. Laura começou a se derramar em lágrimas bem diante de mim , toda aquela dor , aquele peso votou contra mim . Me segurei para não chorar também é assim mostra para  eles que eu acredito que tudo talvez possa ficar bem ...

Essa é minha vida. bem - vindosOnde histórias criam vida. Descubra agora