6

90 13 12
                                    

Mãe ... é ... uma peruca ! - Falei emocionada e abrindo a porta .

- Sim , é só isso ? - Perguntou com um tom preocupado .

- Só isso ? -Obrigada mãe , muito obrigada !

Ficamos abraçadas por um tempo , até me atreveria a dizer que aquele abraço falava por si só. Ele representava todas as nossas esperanças e o conforto que eu mais precisava . Pode parecer besteira pra muitos que não entendem , mas como alguém sem cabelo e mulher posso dizer que nossas "madeixas" são uma parte importante da nossa autoestima ...

- Ok boneca ! Agora vá se vestir - Falou mamãe desgrudando de mim e saindo do quarto .

- Obrigada mãe...

Minutos depois eu já estava pronta , meu vestido era vermelho e estava usando um salto preto , nada que chamasse muita atenção.
Quando chegamos na praçinha lá estava o Samuel , de blusa polo preta e de chapéu , ele estava incrível . Fiquei o observando de longe por um tempo até ele me notar e vir em minha direção com um sorriso tão lindo que paralisou meu corpo e eu não consegui andar e ir ao seu encontro .

- Boa noite madames - Falou cumprimentando a mim e minha mãe- Você está linda Elena !

- Obrigada - Fiquei meio sem jeito . Na verdade acho que fiquei processando aquele elogio , foi a primeira vez que escutei de alguém que não fosse meus pais

Logo nos depedimos de minha mãe e saímos. Depois de um tempinho andando e vendo artesanatos de pessoas com câncer terminal , paramos em baixo de uma árvore . Até que ...

- Elena , quero te conhecer melhor , se você permitir - Falou quebrando o silêncio

- Claro , também quero te conhecer!

- Quer ir para outro lugar ?

- Para onde ? - Perguntei

- Andar por ai ...

- Ok , vamos - Saimos da praça indo sentido a avenida e continuamos conversando.

- Faz muito tempo que está doente ?

- Tempo suficiente para me esquecer de como é não estar doente, recebi o diagnóstico aos 8 anos - falei dando uns levar sorrisinho para deixar o assunto mais leve .

- Você fala com tanta tranquilidade

- Já me acostumei com essa realidade - Brinquei

- Entendo , mas ... o que você faria se fosse livre ?

- Pergunta difícil sherlock !

Nós rimos

- Acho eu só correria pelo mumdo e gritaria por todos os momentos em que me senti sufocada , gritaria o máximo que meu fôlego permitice .

- Porque não fazemos isso agora ? - Ele perguntou todo animado , com um sorriso de orelha a orelha .

- Porque estou doente e não sem juízo , não posso fazer isso .

- Claro que pode ! Vamos !

Ele fazia algo tão ridículo fazer tanto sentido que não consegui mais resistir . Parecíamos dois perturbados mentais , correndo e gritando na frente das casas . Só me arrependo de não ter corrido mais , me cansei rápido. Para o fim de nossa aventura , paramos em frente a um bequinho próximo a avenida . Samuel me puxou para o meio do bequinho e eu olhei no fundo do seus lindos olhos claros , falei :

- Sam , obrigada

Por alguns segundos
ficamos nos olhando . Quebrando um pouco o gelo ele se encostou na parede e me abraçou forte o suficiente para o meu acesso venoso central começar a incomodar , mas não de um jeito que me fizesse querer sair daquela situação. Dai então ele me respondeu :

- Lena , não precisa me agradeçer , você merece .

E eu ainda em seus braços , nós trocavamos olhares quando o sam quebrou o silêcio :

- Posso fazer oque estou pensando ?

- Tenho uma certa insegurança quanto a seus pensamentos - Brinquei

Ele deu aquele lindo sorriso de canto de boca

E depois dai ... não demorou muito para o nosso primeiro beijo . Ele se virou e me emprençou na parede de modo que não pude fugir , segurou em meu rosto e nos beijamos ... Depois de uma tempo fomos para a avenida onde minha mãe me esperava. Então me despedi , agradeci e por fim ele me roubou um beijo rápido e escondido , entrei no carro quase chocada , e então fomos embora ...
   Pensando bem , agora que escrevo esses acontecimentos , eu devia está bem fora de mim mesmo. Eu de salto correndo, gritando e beijando alguém que acabo de conhecer. Só podia ter dois finais (1) ele realmente gosta de mim e talvez eu esteja mais próxima de saber o que é um relacionamento ou (2) ele é um louco psicopata e vou ter meus órgãos ( os que ainda servem para alguma coisa é claro ) contrabandeados em alguns dias. Mas pra quem já está morrendo os riscos de ficar pior são realmente mínimos não acha ?

Oi pessoas , iai estão gostando ... bom eu tambem !
Botem nos comentarios o que acharam nos comentarios e não esquece de votar , me insentiva muito a continuar escrevendo !

Haaa ... eu vou postar os capítulos toda sexta , ok ?

Bjs e boa leitura a todos S2

Essa é minha vida. bem - vindosOnde histórias criam vida. Descubra agora