1-Meus conceitos

236 15 0
                                    

Minha vida... às vezes confundo isso que chamo de vida com um jogo de sobrevivência , onde pessoas encaram umas as outras como apenas mais um em seu caminho .
Agora ,me considero uma sobrevivente de anos de pura luta , contra o quê ?
- Contra o mundo e as pessoas que nele vivem.

Para início de conversa possamos dizer que já nasci condenada a uma espécie de teste de força.
Antes mesmo de poder armazenar qualquer memória meu pais se divorciaram , apesar de ser pequenininha e não saber de nada que estava acontecendo , lembro-me do dia em que meu pai saiu de casa , lembro das ações , da rivelidade ...
Nunca soube o verdadeiro motivo , mas prefiro pensar que foi como naquelas séries de terror em que a convivência entre os personagens matam mais que os fatores externos , ou seja , tudo um erro de convivência...

Tendo pais divorciados , os períodos são divididos , é como repartir os bens só que com os filhos ! Férias com um e ano letivo com outro . Todos os anos tanto na ida como na volta é uma divergência de sentimentos , é como se fosse uma pedra em meu peito sem nem uma possibilidade de ser arrancada , você só poder sentir sua dor e esperar que um dia ela acabe ...

No meu entender cada dia é um desafio cheio de surpresas e mistérios que precisam frequentemente ser desvendados .

" Gosto de acordar de manhã  sem saber onde irei , quem irei conhecer ou o que irei fazer "

Uma coisa que aprendi ao longo do meu limitado tempo de vida é que enquanto vivemos várias oportunidades aparecem na nossa porta , mas gravem bem o que vou lhes dizer : ... elas só batem uma vez ...

Essa é minha vida. bem - vindosOnde histórias criam vida. Descubra agora