1- Volta para o Brasil

254 14 4
                                    

Pov's Rachel on

Eu sou Rachel, tenho 18 anos, sou irmã do Felipe conhecido entre vocês como Felps, tenho cabelo cor rosa mas no natural é loiro claro, meus olhos são de cor azul e tenho uma pele muito branca e eu adoro isso. A um ano trás eu fui morar no Japão por um motivo, ficar longe do melhor amigo do meu irmão o Rafael e eu sei que vocês quer saber o porque né? É simples eu sou apaixonada por ele mas ruim que ele não é bom mim, olha primeiro para mim e depois olha para a Sayuri a namorada dele. Ela é mas linda que eu, podemos ser até amigas mas ele nunca vai me olhar como eu olho para ele.

Estou aqui no avião voltando para o Brasil, falta apenas 10 minutos para chegar em São Paulo eu sinto falta do meu irmão e da minha cunhada a namorada do meu irmão a Gabs, ela é a única que sabe que eu sou apaixonada pelo Cellbit deste o primeiro dia, então deste então ela me conta o que ele faz ou que ele deixa de fazer. Gabs me conto que ouviu o Rafael falar para meu irmão que esta brigando muito com a Sayuri por causa que ela sente muito ciúmes dele e da gata ou da família dele, isso tem a cara dela mesmo.

-Senhores passageiros coloquem os cintos que já vamos pousar.

Coloco o cinto e continuo olhando para janela e pensando, foi bom morar por um ano no Japão conheci pessoas novas, fiz vários amigos por lá vou sentir falta de lá.

Quando o avião pousa na pista, meu coração esta batendo muito rápido vou ver meu irmão depois de um ano fora do Brasil, eu acabei de lembrar no dia que ele viu a foto minha de cabelo rosa ele ficou com vontade de ir no Japão e me matar por ter pintando o cabelo desta cor.

Saio do avião e vou para sala desembargue e começo andar e então não muito longe vejo meu irmão com a Gabs conversando então saio correndo e grito.

-FELPS!!!

Então ele se vira na hora e eu corro até ele e pulo em cima dele fazendo ele cair no chão fazendo a Gabs dar risada da nossa cena.

-Maninha, que saudades.

-Eu também estava com saudades seu louco.

Nos dois se levanta e enquanto ele foi pegar minhas malas eu e Gabs ficamos sozinhas.

-Gabs alguma novidade?

-Bom pelo que eu sei pelo Felps é que ele brigou com ela e estão separados a uns dias.

-Bom... Mas vamos mudar de assunto se não meu irmão vai querer saber o que estamos falando.

-Ok.

Eu e Gabs ficamos conversando sobre meu cabelo, ela perguntou se eu vou voltar pintar de outra cor e eu disse que sim. Ficamos falando até meu irmão chegar com as três malas e fomos para carro, no caminho meu irmão ficou falando da novidades sobre o ano que eu tive fora mas sempre quando ele falava do Rafael eu quase suspirava mas não podia e então chegamos na casa do meu irmão já que ele não pode morar em apartamento porque pode ser mandado embora pelo os gritos que ele solta quando joga.

Enquanto meu irmão leva minhas malas eu e Gabs fomos preparar a janta porque já passava das 20 horas, enquanto nos estava fazendo a macarronada Felipe chega na cozinha no telefone.

-Sim, claro que tem quarto aqui seu viado. Pode ficar tranquilo ela não vai te matar. Ok, te espero amanha lá no aeroporto.

Felipe desliga o telefone sem falar para nenhuma para nos duas quem é, então Gabs olha para ele depois para mim e pergunta.

-Amor, quem era no telefone?

-Era o Cellbit, ele vai vim aqui amanha e porque semana que vem temos eventos.

-Quanto tempo ele vai ficar? -eu quis saber.

-Acho que uns três meses, só não mate ele irmãzinha.

-Vou tentar.

Eu não acredito que ele vai ficar aqui por três meses e isso quer dizer que posso tentar descobrir se ele sente algo por mim e nesta hora Gabs me olha e sorri porque ela sabe o que eu quero muito fazer. Então Felipe começa arrumar a mesa e depois de tudo pronto fomos jantar, tudo estava indo bem como sempre foi.

Depois da janta Felipe disse que ia lavar a louça e então eu fui para meu quarto e ao entrar vi que estava tudo no lugar, então fui para o banho e fiquei ali em baixo do chuveiro pensando. Ao sair meu celular deu um apito e vejo que é uma publicação no Twitter do Rafael e estava escrito.

 Ao sair meu celular deu um apito e vejo que é uma publicação no Twitter do Rafael e estava escrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei uma risada e vi que agora vou ter chances de mostrar o meu melhor para ver se posso ter ele. Termino de me arrumar e deito na cama e ficou mexendo no meu celular então lembro que eu ainda não avisei meus amigos e seguidores que eu cheguei no Brasil, então posto no Twitter a seguinte frase.

Em segundos meus amigos e seguidores vão falando como foi a minha viagem, se o meu irmão continua o mesmo e assim foi as perguntas então coloco meu celular no criado mudo e me viro na cama e fico pensando em umas coisas e vejo que meu sono esta qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em segundos meus amigos e seguidores vão falando como foi a minha viagem, se o meu irmão continua o mesmo e assim foi as perguntas então coloco meu celular no criado mudo e me viro na cama e fico pensando em umas coisas e vejo que meu sono esta quase chegando, então aproveito ir na cozinha tomar água, ao passar na sala vejo meu irmão com Gabs vendo filme e vou para cozinha tomo minha água e volto para quarto, nem dei boa noite para eles porque os dois estava me concentrado no filme que eles estava vendo.

Pego meu celular e posto uma foto desejando boa noite para todos. Então coloco meu celular no criado mudo.

Então fecho os meus olhos e me pego pensando no Rafael, aqueles olhos azuis me segue já 3 anos, deste que ele se torno amigo do meu irmão lembro que este ano que o canal dele vai fazer 4 anos, então vou fazer uma brincadeira com ele isso sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então fecho os meus olhos e me pego pensando no Rafael, aqueles olhos azuis me segue já 3 anos, deste que ele se torno amigo do meu irmão lembro que este ano que o canal dele vai fazer 4 anos, então vou fazer uma brincadeira com ele isso sim.Me concentro no sono e não demora muito para eu dormi.

Pov's Rachel off

Apaixonada pelo melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora