3-Eventos

107 6 0
                                    

Pov's Rachel on

Os eventos começam hoje e faz uma semana que o Rafael está aqui e eu pintei meu cabelo de azul, ficar uma semana ouvido o Cellbit me chamar de algodão doce foi de eu ficar feliz mas perto dele fazia cara de brava, via que ele ria mas seus olhos mo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os eventos começam hoje e faz uma semana que o Rafael está aqui e eu pintei meu cabelo de azul, ficar uma semana ouvido o Cellbit me chamar de algodão doce foi de eu ficar feliz mas perto dele fazia cara de brava, via que ele ria mas seus olhos mostram tristeza mas acho por causa da Sayuri, mas não sei.
Termino de tomar banho e me arrumo e escuto alguém bater na minha porta.
-Quem é?

-Sou eu, a Gabs. Posso entrar?

-Pode.

Gabs entra e me vê.

-O que você fez com o cabelo?

-Mudei de cor, me cansei do rosa.

-Só porque o cellbit te chamava de algodão doce né?

-Claro que não. Estava na hora de mudar a cor.

-Sei. Mas ficou legal está cor. Mas já está pronta?

-Sim. Vamos?

-Vamos.

Saímos do meu quarto e fomos para sala, quando chegamos vejo os dois estão distraídos e então Gabs vai até Felps e da um beijo e dai é quando o Rafael vai dizer.

-A algodão doce desceu com você Gabs?

-Sim, ela está atrás de você.

Nesta hora Cellbit se vira para me olhar e eu falo.

-Não sou mas algodão doce.

Nesta hora Cellbit da aquela risada alta e meu irmão me olha.

-Maninha um dia eu te mato por esta coisas que você faz no cabelo.

-Felps meu irmãozinho do coração, lembra o que te disse quando fui viajar?

-Sim eu lembro, você disse que ia mudar de visual e de vida.

Dou um sorriso para ele e dai é quando Cellbit fala.

-Eu já sei qual apelido que vou por.

-Ah não. Se você me apelidar de volta eu te mato.

-Calma smurf.

-O QUE? AGORA É SMURF? CELLBIT EU TE MATO SEU VIADO.

Ele começa a rir igual uma hiena e meu irmão acompanha a risada, fiz melhor cara de brava que eu tinha mas fiquei feliz por ter mas um apelido feito por ele.
Depois de uns minutos fomos para o carro, Cellbit ficou quieto o caminho todo, percebi que ele me olhava e então vejo ele sorri quando percebe que olhava para ele.
Chegando no evento saio do carro antes de todos e vou para dentro mostro meu crachá para os seguranças e vou a procura do meu melhor amigo o Luba, temos uma amizade muito grande. Ao achar ele vou de fininho vejo que ele nem reparou que eu estava atrás dele, posso ser um pouco pequena perto dele eu tenho apenas 1,70 de altura já o Luba 1,77 então fica normal mas mesmo assim eu me sinto pequena. Então me preparo para pular e dai grito bem alto.

Apaixonada pelo melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora