Pov's Rafael (Cellbit) on
Passei a noite toda com a Rachel, quando eram 09:30 ouvi a porta do quarto do Felps se abrir e ouviu passados indo para escada, então dou um beijo na texto de Rachel e vou para meu quarto, chegando lá pego minha roupa e vou tomar um banho, hoje é o segundo dia do evento.
Depois do banho vou direto para cozinha e chegando lá vejo Gabs arrumando a mesa para o café da manhã manhã.
-Bom dia Cellbit.
-Bom dia Gabs. Cadê o Felps?
-Está tomando banho, então eu resolvi fazer o café hoje.
-Ah sim.
Nesta hora esculto passos vindo da escada e risada do Felps e da minha linda. Hoje é segundo dia do evento e eu não vai ir hoje, porque quer passar o dia com ela.
Tomamos o café em silêncio, depois do café Felps me olhou e perguntou.
-Vai fazer o que Cellbit?
-Vou ir no parque.
-Ah sim. E você maninha?
-Vou ir no parque, quero relaxar um pouco.
-Bom então não se matem agora tá? Porque eu e a Gabs já vamos indo.
Quando Felps ficamos ouvindo o carro ser ligando e se afastar. Então nós se beija e vamos para carro da Rachel e entramos no carro e fomos, no caminho Rachel tira uma foto e posta no Instagram dela sem me marcar mas achei lindo o que ela disse.
Rachel ria dos comentários da foto então chegamos no shopping e fomos para praça de alimentação tomar suco, já que ela estava com sede e ao chegar lá tivemos sorte que não vimos nenhuma fã na minha parte e nem da parte dela.
Depois de compramos nossos sucos fomos dar umas voltas no shopping até nos pegar uma sessão de cinema.
Rachel aproveitou entrar numa loja de roupas e eu fiquei esperando ela ver as roupas que ela quer comprar e neste meio tempo eu fui barrado por umas fãs minhas tive que tirar fotos e autografar, não sei quanto tempo ficamos naquela loja então fomos pegar uma sessão de cinema fomos ver Logan filme mais esperado.
Quando nos estava na fila ouvimos uma garota comentar com a amiga.
-Será que o rapaz misterioso na foto da Rachel não é o Cellbit?
-Acho que não guria, pelo que eu sei Rachel posta foto fake e eu nunca vi ela com namorado ou com namorada. Acho ela estranha e o Cellbit está com a Sayuri.
-Ele não está mais com ela, ele terminou o namoro por causa que a Sayuri traiu ele com um outro YouTuber.
-É mentira, eles sempre fazem isso...
-Está no site de fofocas e ele postou no Twitter que acabou o relacionamento com a Sayuri.
-Mas eu tenho fé que eles vão voltar.
Então olhei para Rachel vi nos olhos dela que ela queria matar a menina que queria que eu volta-se com a Sayuri mas eu nem quero saber dela mais, mas eu quero saber da minha Rachel então eu tive uma grande ideia, vou fazer uma surpresa para minha namorada, mas eu sei que vou morrer na mão do Felps e meus outros amigos vão rir da minha cara com toda certeza.
Então nesta hora entramos na sala de cinema, faltava 5 minutos para começar a sessão Rachel pedi para mim por mensagem para tirar uma foto mostrando só as nossas mãos então depois dela tirar ela postar a foto no Instagram dela.
Pego meu celular e vejo que ela postou a foto com uma legenda mega fofa, então dou uma risada baixa e o filme começa. Ficamos vendo filme normalmente até uma fã da frente grita.
-RACHEL ESTÁ NAMORANDO CELLBIT.
Um casal que estava no nosso lado olha para nós e ficaram olhando para ver se é verdade então a moça chama a menina que gritou e disse que é mentira.
Passou umas duas horas e pouco o filme acaba tive que tirar meu relógio para ninguém ver que sou eu na foto, na hora de vim para cara tive que tirar e agora tive que tirar de volta.
Rachel se levantou pegou suas sacolas de roupas e de livros e eu ajudei e fomos direto para o estacionamento, ajudei ela arrumar as coisas peguei meu cartão e foi pagar o estacionamento, enquanto Rachel estava dentro do carro conversando com Felps.
Mas antes de pagar foi na joelheira olhei uns anéis e achei um perfeito, comprei e mandei gravar nome. Então foi para caixa paguei o estacionamento e fui até o carro vi que Rachel ainda estava no telefone então coloquei a sacolinha em baixo do banco sem ela perceber e liguei o carro e fomos para casa.
Ao chegar percebi que a turma estava todo lá, ficamos um pouco no carro e Rachel me olhou e me deu um beijo e disse.
-Amei o dia de hoje.
-Eu também. Você já vai dormi?
-Ainda não, vou comer algo ainda. E você?
-Vou comer também.
Então saímos do carro e fomos para dentro, graças a Deus Felps não viu nos entrando, então fomos para cozinha e Rachel pegou uma caixa de pizza que estava em cima da mesa e pegou refrigerante e fomos direto para quarto dela comer.
Chegamos no quarto dela, então fechei a porta da chave e sentei no chão junto com ela e começamos a comer então ouvimos um grito vindo da cozinha.
-Quem foi que pegou a caixa da pizza?
Era Felps, ele estava bravo por causa da caixa da pizza, Rachel estava rindo muito só de imaginar a cara do seu irmão então ela pegou o celular e digitou uma mensagem e mostrou eu dei risada e então ela enviou e uns segundos depois ouvimos Felps gritar de volta.
-Rachel você me paga.
Então voltamos a comer como se nada tivesse acontecido, ficamos se olhando, conversando dando uns beijos e depois de comer ela foi para banheiro lavar a mão e depois fui eu.
Depois disso ficamos deitamos na sua casa que ainda bem que era de casal a cama, então nós namoramos mais um pouco e amanhã ela vai receber uma grande surpresa e a turma também.
Depois eu sai do quarto dela e fui para meu e então tomei um banho e fui para o andar de baixo conversar com a galera.
Pov's Rafael (Cellbit) off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão
Dla nastolatkówRachel tinha uma vida perfeita, mas tinha que voltar para o Brasil porque seu irmão estava pedindo para ela voltar. Ela sentia orgulho de ter um irmão como Felps mas tinha um problema. Ela era apaixonada por Rafael Lange conhecido como Cellbit e sua...