5-Guarda Segredo e Filmes

155 2 0
                                    

Pov's Rachel on 

Nos dois comia a pizza olhando um para o outro, finalmente nosso amor foi revelado fazendo meu coração se encher de alegria ao saber. Agora que ele quer me levar para sua cidade isso me fez ficar toda feliz.

Então nesta hora Alan entra na sala olha para nós dois e da uma risada abrindo a geladeira, aposto que ele esta se pensando com nós dois ainda não se matamos por estar frente a frente comendo. Depois ele sai e acho que fala algo lá na sala e esculto todos rir menos Luba e a Gabs que sabem que eu amo o Rafael., então me celular vibra do bolso e vejo a seguinte frase pelo whatsapp do Luba.

Olho para tela e mostro para o Rafael a mensagem, ele me olha e começa a rir igual um idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para tela e mostro para o Rafael a mensagem, ele me olha e começa a rir igual um idiota. Depois de uns minutos rindo ele para olha para mim e diz.

-Vamos para sala e eu vou falar para Felps que estamos juntos.

-Rafa, não por favor. Meu irmão pode te matar ele e a turma toda lá na sala acham que eu eu te odeio e eu não quero que saibam ainda, temos que guardar este segredo por favor.

-Ok, já que você quer guardar este segredo. Mas quando nós ir para minha cidade e quando nós voltar eu vou falar para todos.

-Tá.

Eu percebi que o Rafael quer mostrar para o público nosso relacionamento, mas eu tinha medo das suas fãs iam falar de mim. Mas isso eu tenho que resolver rápido. Depois de nós comer, fomos para sala ver como estava a turma toda, vimos que eles estavam vendo que filme iam ver e então Rafael fala.

-Vamos ver um de terror. Quem está namorado pegam as cobertas e quem é solteiro acha um par.-me olhou na hora.

Então nesta hora o idiota do Alan falou.

-Então o Cellbit vai ficar com a Rachel, só não se matem.

Então dou uma risada e digo.

-Vou tentar não matar o babaca.

-Babaca é você. -disse Rafael me olhando.

-Idiota. -digo apenas e vou para quarto pegar a coberta e quando entro no meu quarto vejo Gabs sentada na minha cama.

Vejo que ela esta me olhando com um sorriso no rosto e isso quer dizer para mim contar tudo, apenas pego a coberta e digo.

-Mas tarde eu te conto Gabs.

-Ok.

Fomos para o andar de baixo e vimos que todos já estavam prontos e então Gabs deu as cobertas e vim que o Luba estava com o T3ddy. Eles são lindos juntos mas não são namorados, porque Luba está namorado já ninguém de nós sabe quem é e nem eu que sou a melhor amiga dele não sei, então começamos a ver o filme meu irmão Felps escolheu e estão ficamos eu e Rafael junto mas no sofá já que todos queriam ficar no chão. Quando filme estava passando Rafael fazia carinho em mim já que todos estavam tão focado no filme que nem reparam o que o Rafael estava fazendo. Então virei meu rosto e vi que ele estava me olhando e então disse baixo.

-Não vai ver filme?

-Não vou. Já vi este filme umas três vezes e então eu sei o que vai acontecer.

-Ah sim.

Então ele pegou meu queixo e leva meus lábios até os seus e me beija, como é bom sentir os lábios dele aos meus depois de tanto anos escondendo este sentimento e nem tinha percebido que ele também me ama.

Depois do beijo voltamos ver o filme, lado bom é que meu irmão sempre coloca filmes de terror porque ele sabe que todos gostam então sinto meu celular vibrar no bolso e tiro e vejo que é no Whatsapp e é do Luba.

Depois do beijo voltamos ver o filme, lado bom é que meu irmão sempre coloca filmes de terror porque ele sabe que todos gostam então sinto meu celular vibrar no bolso e tiro e vejo que é no Whatsapp e é do Luba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luba tinha visto Rafael me beijando mas lado bom que ele disse que vai guardar este segredo com ele, então olho para ele e vejo que ele está focado no filme neste momento. Então mostro a mensagem para o Rafael ele da uma pequena risada da um beijo na minha testa e voltamos a ver o filme, depois de longos minutos o filme já tinha acabado e eu e o Rafael estávamos normais para não levantar suspeitas.

Pessoal começou a sair e quando Luba veio me dar "tchau" bem baixo para mim ouvir.

-Amiga não precisa esconder sobre você sabe o que. Eu te conheço e conheço o Rafael e eu sei que vocês dois estão juntos.

Eu apenas ouvi e então Luba sai e vou direto para meu quarto e chegando lá vou direto para cama e me deito.

Vejo que deste minha vinda para o Brasil está indo muito bem, tomara que continue assim como está. Tenho até medo que isso seja um sonho e quando eu acordar ver que foi tudo uma ilusão. Fechos meus olhos fico imaginando agora que eu e o Rafael estamos juntos pode acontecer várias coisas boas e ruins.

Sinto então que alguém está me olhando abro os olhos e me deparo com os olhos azuis mais lindos.

-Oi! -diz Rafael me olhando.

-Oi, cadê Gabs e o Felps?

-Foram levar uns dos nosso amigos para casa e depois eles iam no mercado.

-Ah sim, mas está estamos sozinhos.

-Sim.

Depois dele falar isso vem até mim e começa me beijar, e dizendo como me ama e outras coisas lindas. Ficamos nos beijos por um longo tempo até o celular do Rafael apitar e ele e mostra era da mãe dele dizendo que está com saudades do filho dela.

-Que graça, eu ainda nem fui ver meus pais.

-Felps disse que eles estão passando uns dias no Rio de Janeiro.

-Sim, é a segunda lua de mel deles.

-Ah sim.

Rafael volta me beijar, os beijos dele são meus vícios e depois de um tempo escutamos a porta sendo aberta no andar de baixo então Rafael da um selinho abre a porta do meu quarto e diz.

-Mas tarde eu volto.

Apenas dou um sorriso e ele fecha porta e escuto ele entrar no quarto dele, então fico mexendo no meu celular até ouvir uma batida na porta.

-Entre.

Vejo então que é meu irmão junto com a Gabs e então ele olha para meu quarto e diz.

-Vimos deseja boa noite maninha.

-Ah sim, boa noite então.

Eles sai do meu quarto e fechado a porta em seguida e então me levanto e coloco meu pijama e me deito e fico mexendo no celular até o Rafael vim para meu quarto.

Pov's Rachel off

Apaixonada pelo melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora