Capítulo 8

696 19 6
                                    


Ryan pegou Holly pelo pulso e a puxou para trás dele. O rosto escurecido pela raiva e Adam avançou esforçando-se para salvar uma situação potencialmente perigosa. Ele sabia que Ryan não gostava de Lacey, se ela fosse ameaçar Holly, temia o que o irmão pudesse fazer.

- Que diabos você está fazendo aqui? E o que você quer? - exigiu Adam.


Lacey levantou a sobrancelha, surpresa com sua veemência.

- A pergunta é: o que ela está fazendo aqui? - Lacey perguntou com um aceno de cabeça em direção a Holly. - A menos que eu esteja muito enganada, ela tem uma misteriosa semelhança com a mulher do relatório de pessoa desaparecida que está na minha escrivaninha.


Droga! Droga! Droga! Por que Lacey tinha que aparecer justamente agora?

- Seu marido declarou que ela foi seqüestrada - Lacey continuou. - O que a senhora tem a dizer sobre isso?

- Eu não fui seqüestrada - disse Holly.


Ryan a manteve às suas costas e olhou duro para Lacey.

- Como você pode ver, ela está perfeitamente bem - disse Ryan, friamente. - Estou certo de que seus serviços são necessários em outro lugar. Não aqui.


Lacey hesitou.

- Você nunca gostou de mim - agitou a cabeça. - Mas não é este o ponto. O ponto é que eu tenho um marido preocupado, procurando por sua esposa perdida. Agora se ela está aqui por sua própria escolha, não é problema meu, mas preciso que ela venha até a delegacia para dar uma declaração. Longe de qualquer influência imprópria - completou, olhando intencionalmente para os três irmãos.

- Só sobre o meu cadáver - rosnou Adam.


Lacey suspirou e levou a mão ao quadril, próximo da arma de fogo.

- Vocês não vão tornar isso fácil, vejo.

- Eu irei - disse Holly, movendo-se para frente de Ryan.


Adam sentiu um aperto no coração e o medo invadiu seus olhos.

- Não bebê. Você não irá.


Ela olhou para seus olhos preocupados.

- Não causarei problemas para vocês. Irei.

- Foda-se isso - disse Ryan. - Lacey pode tomar sua declaração aqui.

- Olha não sei o que diabos, esta acontecendo aqui, mas eu preciso da versão da Sra. Bardwell. Isso sem a presença de três trogloditas cacarejando sobre o meu ombro. Ela precisará vir comigo. Não me force a usar a força, Adam. Você sabe que eu não quero fazer isso.

- Que caralho é o seu problema, Lacey? - Ethan inseriu, surpreendendo Adam, com a raiva na sua voz.

- Eu estou fazendo meu trabalho - declarou. - Você mentiu para mim quando eu perguntei se a havia visto. Eu tenho um homem muito importante, importunando todos na cidade, procurando pela esposa perdida. Sua nova esposa, eu poderia acrescentar. Agora eu a encontro aqui. Ela me parece muito assustada, então você terá que me dar licença, porque preciso ouvir de sua própria boca o que está acontecendo.

- Não é de nós que ela tem medo - assinalou Ryan.

- Ótimo. Então, ela pode vir comigo e explicar.


Holly prendeu a respiração, tentando não deixar-se tomar pelo pânico. Ela não podia deixar que os irmãos enfrentassem dificuldades por a estarem protegendo. E estava na hora de agir por si mesma. Adam disse que seu amigo podia fazer o divórcio. Ela teria que ir com Lacey e explicar o que ousasse. Caso contrário todo o inferno se libertaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mulher dos ColtersOnde histórias criam vida. Descubra agora