Amaldiçoando baixinho, Adam segurou a cabeça de Holly quando ela caiu para frente. Depressa a tirou da cadeira e a segurou em seus braços. Ela estava claramente exausta e provavelmente faminta, pelo que indicava sua magreza.- Eu a colocarei no meu quarto - disse enquanto se dirigia para o corredor.
- Ryan e eu iremos procurar pelo carro - disse Ethan.
Adam a colocou na cama e cobriu com as cobertas. Ela gemeu suavemente, uma expressão de dor cruzou o rosto, mas não abriu os olhos.
Ele sentiu uma pontada em sua têmpora e apertou os dentes. Ela estava fugindo de algo. Ou de alguém. Estava tão assustada quanto um potro recém-nascido e em seus olhos havia tantos segredos que era difícil distinguir a cor, em alguns momentos.
A contusão nas costelas o aborrecia. Podia ser da queda, mas duvidava. Não parecia recente. Pegou uma mecha de cabelo, notando a desigualdade da cor. Apostaria dinheiro como ela era morena. Da mesma cor dos cachos entre as pernas.
Com uma ternura que não exibia há muito tempo, arrumou as cobertas em torno do pescoço dela e caminhou silenciosamente para a porta. Ele precisava de um banho gelado para acalmar seu membro duro, mas optou por sair no frio para aguardar Ethan e Ryan retornarem.
Uma meia hora mais tarde eles chegaram, dirigindo o jipe. Adam caminhou ao encontro dos irmãos.- Acharam?
- Nada - Ethan respondeu.
Adam levantou uma sobrancelha. Então o anjo mentiu. Ela não estava pensando claramente, ou honestamente acreditou que eles não descobririam?- Como ela esta? - perguntou Ryan.
- Dormindo - respondeu Adam. - Ela precisa comer.
Ethan pareceu preocupado. Um sentimento que Adam compreendia. Que eles tivessem encontrado sua mulher era nada menos que surpreendente. Mas parecia que ela trazia consigo problemas.
Ryan pareceu desconfortável.- Eu nunca pensei que nós a acharíamos. E agora que nós a temos, tudo o que posso pensar é: E se ela não quiser ficar? Eu senti também. Estale sempre disse que nós saberíamos, mas eu pensei que era mentira, até agora.
- Eu sei - disse Ethan baixinho. - Eu senti também.
- Ela está com problemas - disse Adam. - Tem uma contusão do tamanho da minha mão nas costelas, e eu não gosto nem de imaginar como aconteceu. E não é loira natural. Fez um trabalho pobre para parecer assim. Sinal de que estava com pressa.
- Você acha que alguém está atrás dela? - Ethan questionou com o rosto sombrio. Ryan cerrou os punhos.
- Quem poderia querer machucar uma coisa tão pequena?
- Eu não sei, mas uma coisa é certa. Nós não podemos deixá-la partir, não importa o que tenhamos que fazer - disse Adam severamente.
- Quem vai abordá-la primeiro? - Ryan perguntou.
Adam ficou pensativo.- Eu irei - disse finalmente. - É assim que tem que ser. É minha responsabilidade. Vocês dois ajudarão fazendo ela se sentir o mais confortável possível. Nós vamos ter que ir devagar ou tenho medo que ela possa enlouquecer.
- Vá com calma com ela, Adam - Ethan advertiu.
Adam olhou para ele.- O que você quer dizer com isso?
Ethan não voltou atrás.- Você sabe exatamente o que eu quero dizer. Você domina. É sua natureza. Você vai ter que se restringir com ela. Não acredito que ela vai confiar se sentir ameaçada.