Oi pessoas! Estou de volta com mais um Hot/Smut Malum pra vcs! Queria agradecer muitíssimo por todos os leitores da minha outra oneshot Malum (Fuck Me Michael), e tbm pelos votos e comentários! Espero q gostem ainda mais dessa, BEIJÃO!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Calum POV...
-Então vocês pretendem ir ao Brasil quando? - perguntou um entrevistador que eu nem lembrava o nome, eu já estava cansado, foram mais de dez entrevistas seguidas!
Ashton respondeu algo, mas não prestei atenção, pois comecei a observar o Michael, meu deus como ele é lindo!
-Michael defina seus amigos em poucas palavras... - falou no Mike, prestei atençao! Então olhei em seus olhos esperando a sua resposta, ele com certeza falará que eu sou lindo ou algo assim, sim eu sei, eu nem me acho.
-Bom, Ashton tem um cabelo foda e toca pra caralho! - Meu deus que boca suja, socorro - Luke é meio na dele mas apronta várias, e o Calum... - agora sou eu, ai meu deus lá vem elogio. Ele olha em meus olhos e sorri - Bom o Calum é... o Calum, horas! - todos riem, menos eu, claro, como assim? Ele podia ter falado tanta coisa!
- Nossa parabéns! Dez anos que nos conhecemos e você fala "Calum is Calum", palmas! - falo puto, mas dou uma risadinha falsa pra disfarçar, e todos riem de novo.
Michael me olha meio em dúvida, eu sei que não deveria ficar puto por isso, mas fiquei, e agora o Mikey vai ver! Olho malicioso em resposta a ele.
O entrevistador faz mais algumas perguntas, mas eu nem percebo, estou pensando na minha vingançinha...
Michael POV...
Meu deus o que o Calum vai me aprontar agora?! Mas também fui pagar de engraçadão bem com as "belas" características do Cal, olha eu amo ele mas essa puta "humildade" que ele tem enche o saco! Mas amo ser o Baby dele e... Ahaaa! Já sei, ele provavelmente vai me fazer de Baby dele hoje... Adoroooo! Olho maliciosamente pra Calum que ainda não parou de me olhar como se fosse me comer, e bom ele realmente vai... Hehe.
Estamos chegando no hotel agora, e o caminho inteiro o ser humano não parou de me olhar, nem mesmo quando o Ashton começou a zoâ-lo. Já estou exitado só de imaginar o que se passa naquela mente, socorro!
Luke e Ashton resolvem dar uma volta pra esfriar a cabeça, como sempre, devo dizer, esses dois não aquetam o cu, saindo sempre!
-Mikey, amore, você vem comigo... - Cal me olha docemente - Agora! - não mais tão doce. Seu olhar já está ficando escuro, e esse fogo... é hoje que vai rolar!
O casalzinho fogo no cu sai rindo de mim, eles devem saber que estou fodido, literalmente! Sigo Cal até o elevador do Hotel e entramos nele, fico num lado do elevador e ele no outro. Sabe estamos em Londres, eu amo aqui, é um lugar incrível... Perdido em meus pensamentos nem vejo quando Calum pula em mim e me beija forte. Puta que pariu! Ele enfia aquela linguona dele na minha boca e aperta minha cintura.
Começo a retribuir o beijo ardente, e sinto seu pênis já duro em minha coxa. Eu piro, o empurro com tudo até a outra extremidade do elevador e o agarro o beijando mais forte se possível. Ele agarra minhas coxas as puxando pra se entrelaçar em sua cintura, o elevador chega e graças a zeus o quarto é ao lado do elevador, ele entra em nosso quarto e chuta a porta com o pé, nós ainda nos beijamos forte e confusamente.
Ele literalmente me joga na cama. Caralho mas que violência!
-Calma ai Calum! Ainda temos show amanhã! - ele me dá uma olhada mortal, e agora eu sei, ele está em seu papel de Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Calum Is Calum" - Hot/Smut Malum
Fiksi Penggemar- "Calum Is Calum" Michael? Sério? Você podia ter falado tanta coisa! Vou te mostrar que eu sou muito mais, e você vai se arrepender de não dizer uma das minhas ótimas qualidades, Baby Michael! - Pode vir, Daddy Calum!