Crush antiga

10 4 0
                                    

25.02.2016

Olá, meu Deus que saudades disto!!

Então a história que vos venho contar, como o título indica, é sobre a minha crush antiga. Para quem não sabe, crush é uma espécie de paixoneta por alguém (no meu caso nada muito sério).

O que aconteceu foi o seguinte: Hoje acordei às seis da manhã para estudar para português (eu gosto de estudar de manhã não me julguem). Como é de calcular quando cheguei à escola por volta das 08:15 eu estava quase a morrer, que é para não dizer, estava literalmente morta.

Chegando à escola, estava na fila da reprografia, para tirar a senha de almoço para amanhã, algo normal. Porém, quando eu venho a andar, no final da fila está uma amiga minha e hoje como íamos ter o teste de português disse-lhe "Está tudo lixado não está?", ela respondeu-me que sim, e eu disse "É o que importa" (a minha turma tem a cena de que se ninguém souber nada para o teste é sinal que estamos juntos - muita união portanto), mas não é que no momento que estou a dizer isto e a andar ao mesmo tempo vou contra alguma coisa (isto porque estava cheia de sono e incapacitada de olhar para a frente para ver se estava alguém, enquanto falava). Mas imaginem só!! Eu ir contra alguém já não surpreende ninguém, visto que eu sou bastante desastrada. O pior foi quando eu olhei para cima (eu meço 1,61 e a minha ex-crush deve medir mais ou menos 1,85, imaginem a diferença), estava a minha ex-crush. O rapaz estava tão assustado que se reparava que se estava a controlar para não rir da minha cara (ele sabe que eu já tive uma crush por ele). 

Eu fiquei tão envergonhada que lhe pedi desculpa e corri para fora daquilo, claro que com as minhas amigas atrás de mim a rirem-se.

Portanto, minhas amigas nunca vão com sono para a escola, não quando isso implica em irem contra a vossa ex-crush e espetarem a vossa cara na barriga dele, ainda por cima quando olham para ele, este está capaz de estar perto de um ataque de riso.

Tell Me Why? || rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora