Boa música

8 0 0
                                    

Então hoje é um dia histórico para mim!!

Eu não sei se vocês sabem, quase de certeza que não, mas eu há uns anos atrás, tudo o que eu queria saber sobre o mundo da música, ia muito mais além da música.

Eu era uma fangirl, digamos que ninguém quer conhecer. 

É que por vezes, eu queria saber mais das vidas dos artistas do que a própria música. A cena é que como eu cresci aprendi que, maioritariamente, tudo o que nós sabemos é o que eles querem que nós saibamos, e se soubermos alguma coisa que eles não querem, é porque eles não tiveram muita escolha sobre esse assunto.

Porém, os anos passaram, e agora eu estou aqui essencialmente pela música, porque se existe maneira de conhecer o artista, é através da sua música.


Eu vou-vos admitir, eu já fui directioner doidinha, mas acabei por me afastar (foi uma fase, mas admito que o meu coração não deixa de palpitar quando ouço algo deles). Eu só quero dizer o quanto eu estou agradecida pelo novo álbum do Zayn. Quero chorar sangue por causa do quão bom aquilo está. Aquilo é tão puro.

Portanto, se ainda não ouviram vão ouvir.


Caso, queiram falar sobre música, eu sou uma pessoa que gosta de quase de tudo, ou seja, eu estarei disponível para criar novos laços, discutindo música.


Beijinhos,

Maggy!!

Tell Me Why? || rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora