Capitulo 3

45 12 4
                                    

— Que diabos...— Josh estava completamente apavorado. Aquilo não podia ser real, é impossível.
— Não chame o policial, por favor. Eu vou te contar tudo, eu juro. Só preciso que me escute. — diz a moça meio apressada.
— Quem você é? Como fez isso? — ele diz, sem disfarçar o horror na voz. Josh desliza o banquinho para perto, para evitar que despenque no chão. — O que você é?
— Isso, bem, eu não posso lhe dizer. Quer dizer, eu não sei lhe dizer. Eu não sei mais o que eu sou. Não faço ideia.

Não é possível! Coisas desse tipo não acontecem. O que ela é? Uma mutante? Feita de algum material sintético? Um monstro? Mesmo assim ela parecia normal, Josh pensa enquanto a observa, incrédulo.
—Nós quisemos voltar aqui, sentimos falta daqui. Sabíamos que tudo estaria diferente e que todos já haviam morrido, mesmo assim quisemos voltar. — diz a moça, com melancolia nos olhos. Olhando além do médico, falando para ninguém em particular.
Quando ele a viu naquela manhã, o borbulhar atrás dos olhos, aquela sensação... Ele precisava saber.
—Ok. — diz Josh, tremendo, com as mãos sobre os joelhos — Isso é loucura, mas vá em frente. Estou ouvindo.

Ela respira profundamente, fecha os olhos por um momento, como se estivesse se preparando para mergulhar e então, começa a falar.

Immortalized | H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora