Era uma vez.... Sério? Era uma vez!
Vamos tentar de outra forma...
- Hoje é o meu primeiro dia de aula em uma faculdade, a faculdade Beacon Hills, estou super ansiosa. Diz Sophia penteando os cabelos.
- Filha! Vamos logo, você vai se atrasar. Diz Berlinda
Berlinda era a irmã mais velha de Sophia, além de ser sua melhor amiga e confidente.
Sophia foi adotada pela a dona Cristina, uma mulher chata, abominável e que se importava mas com o dinheiro do que suas próprias filha.
Sophia desce as escadas correndo, da um beijo em seu pai, doutor Fernando.
O pai de Sophia era um homem bem sucedido, dono de grandes empresas e além disso era médico.
Fernando é um pai que toda garota quer ter um dia, compreensivo, amoroso e além de tudo lindo.
Sophia entra no carro de Berlinda e as duas vão para a Universidade Beacon Hills.
Chegando lá ela ver suas amigas, Beatriz e Sarah.
- Amigas!
Sophia da um abraço bem apertado em suas amigas.
- Nossa, que saudade que eu estava de vocês. Diz Sophia
- Eu também estava, de todas vocês. Diz Sarah
- Será que estamos na mesma turma?
Para a felicidade das meninas, elas estavam na mesma turma, a única aula que elas não iriam fazer juntas era, artes, biológica e educação física.
Enquanto as garotas estavam conversando perto de seus armários Anthony esbarra os ombros em Sophia.
- Olha para aonde anda. Diz Sophia olhando para trás.
Anthony olha para Sophia e diz:
- Gatinha, não estou afim de discutir no corredor da escola. Diz Anthony piscando para Sophia.
Depois que Anthony sai, Beatriz diz:
- Nossa! Que Deus grego
- Nem é pra tanto Beatriz. Diz Sophia
- Olha Sophia, desta vez eu vou ter que concordar com a maluca da Beatriz, ele é lindo. Diz Sarah
- Esse sim é o cara certo para você Sophia. Diz Beatriz
- Talvez não. Diz Sophia olhando para Anthony de longe.
De repente o sinal toca e todos vão para suas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É A Escolha Certa?
RomanceApós ser adotada com 10anos, Sophia deixa para trás a cidade aonde nasceu, cresceu, viveu sua infância e seu primeiro namorado. Deixando isto para trás, e embarcando em uma nova cidade. Sophia faz várias amizades durante os anos. Depois que Sophia...