A História De Sophia

66 7 4
                                    

Indo para a escola Sophia fica com a pulga atrás da orelha com a história de Jaqueline.
Chegando na faculdade ela conta para Sarah e Beatriz que acham a história um pouco estranha, mas topam ajudar Sophia.
Quando as garotas entram para a aula de Filosofia, a professora Marly pedem para que todos abram os laptops para uma pesquisa.
- O trabalho será em grupo pelo menos até quatro pessoas, ok!
Se juntam Sarah, Sophia e Beatriz mas... Um porém
- Será que eu poderia fazer com vocês meninas!. Diz Lídia.
As garotas acham um pouco estranho, e Beatriz diz:
- Por que quer fazer com a gente, você tem tantos amigos, e é tão popular.
- Não confio muito neles em questão de trabalho, aliás essa trabalho vale a metade da nota.
Sophia vendo a situação e diz:
- Sim!
- Nossa Sophia obrigada. Diz Lídia sorrindo
- Com uma condição, se você ajudar no trabalho, e fizer tudo que é para ser feito!. Diz Sophia
Lídia faz sinal de concordância com a cabeça.
A professora vai até a frente do quadro e diz:
- Todos se perguntam" por que existem pessoas populares "?... Isso é oque vocês vão tentar descobrir, vocês vão fazer uma pesquisa com as pessoas mais populares da universidade e saber o porque elas são tão populares, e também vão fazer uma pesquisa do por que existem pessoas não populares.
- Ok podem me entrevistar, sou a garota mais popular da faculdade. Diz Lídia
- Até que você é prestativa. Diz Sophia
- Eu disse que poderia ajudar!
- Mas uma coisa vocês vão ter que filmar o dia a dia destas pessoas. Diz A professora Marly.
- A Sophia tem uma filmadora, ela é boa com isso. Diz Sarah
- Ok, na minha casa hoje as 15:00,e por favor, não se atrase!. Diz Lídia
Enquanto a hora passava, Sophia e suas amigas foram investigar o passado de Jaqueline.
******************************
" Jaqueline, uma mulher doce, meiga e apaixonada pelo oque faz. Aos 20 começou um blog divulgando acessórios e roupas personalizadas em seus sites, daí o nome surgiu, Jakz!. Jaqueline sempre que começou seu blog para preencher o vazio que tinha em seu coração pelo desaparecimento de duas filhas, Sophia ( a mais velha), e Christina ( sua bebezinha de 1 ano).
Aqui estão duas fotos das garotas.

Ela sempre diz:"Minhas filhas não morreram, e sim foram sequestradas. Meu mundo esta desabando casa vez mais. Por favor quem as sequestraram me entregue elas, eu darei qualquer quantia por elas. Mas por favor me entregue-as. "
Infelizmente as garotas nunca foram encontradas.
Um senhor chamado Francisco Yohama, um japonês dono de um orfanato em Sammit Valle, disse que uma das garotas, a menorzinha estava em seu orfanato, mas ela não era mais pequena, já tinha uns 10 anos na época, mas o nome dela não era Christina. O casal ficou muito contente de reencontrar a filha mais nova. Mas quando o casal foi para vê-lá ela já tinha sido adotada por um outro casal.
******************************
- Nossa!
- A história da garotinha, a idade em que ela foi adotada e o lugar em que ela foi adotada, parece com a sua história Sophia. Diz Sarah
- Acho que vamos ter que ir no orfanato pra saber!. Diz Sophia
Na aula de artes o professor James pede para que todos apresente seu quadro. Na vez de Sophia ela mostra a pintura de uma praia.
- Essa praia eu a chamo de praia magica, porque toda vez que eu preciso de ajuda pra solucionar algo ela me ajudar da a pensar, e ela além de tudo é linda. Diz Sophia
Depois que sophia senta é a vez do Anthony.
- Bem professor, eu fiquei muito na duvida do que desenhar porque existe tantas coisas lindas nesse mundo, então eu pensei, por que não desenhar a garota dos seu sonhos?
Anthony vira o quadro e era a pintura da Sophia.
Todos ficaram de queixo caído por ele ter desenhado tão bem, até James achou uma máximo.
Anthony se senta e diz para Sophia:
- Gostou?
- Se eu gostei? Eu amei!
Sophia da um abraço em Anthony.
Depois que a aula acaba Sarah pede para James levar e lá e as amiga para Sammit Valle.
Lídia acaba indo também.
Enquanto elas iam para Sammit Valle, Sophia ia fazendo a matéria com Lídia.
- Como é ser popular?
- É bom, todos te acham um máximo, todos querem ser seu amigo, querem ir na sua festa de aniversário etc.
- Antes de ser popular, quem era Lídia Martin para você?
- Era a feia, quatro olhos, gorda, dentes feios e além disso sem amigos, ela não era ninguém.
- Quem é seu ou sua melhor amigas?
- É... Meu melhor amigo?.... Bem... Mary, Anna etc, tenho muitas amigas.
- Ok, corta. Diz Sophia
- Ficou bom?
- Sim ficou.
Quando chegaram ao orfanato Sammit Valle, as garotas ficaram encantadas com tanta criança.
A que mais se interagiu com todas elas foi Lídia, quer por sinal impressionou até o professor.
Enquando as garotas esperavam o dono do orfanato, Lídia dava gargalhadas e rolava no chão com as crianças, Sophia aproveitou para filmar sem que ela percebe-se.
Quando o dono do orfanato chega Sophia se apresenta e de cara ele a reconhece-se.
- É você... Você mesma!
Ele da um abraço em Sophia.
Sophia bate um papo bem longo com o sr. Francisco Yohama. Até que ele conta como Sophia chegou ao orfanato.
- Você tinha a aparência de uns 2 ou 1 ano de idade, eu não me lembro muito bem... Você foi deixada aqui por uma menina que tinha cerca de 15 anos, cheguei até perguntar se você era filha dela, mas ela não me respondeu, apenas disse que seu nome era Sophia e assinou sua entrada no orfanato com o nome Christina, ela era morena, tinha os cabelos compridos, parecia até com você, mas em seguida pediu pra ficar aqui também... Mas ela era muito estranha, ela te olhava com uma cara de ódio, e as vezes te chamava de Christina e depois Sophia, e também toda vez que vinha algum casal ela se escondia para não ser adotada... Você era muito querida nesse orfanato, antigamente tinha menos crianças que agora... No seu aniversário de 10 anos eu cheguei a tirar uma foto sua essa aqui.

O senhor tira uma cópia e entrega para Sophia.

Será Que É A Escolha Certa? Onde histórias criam vida. Descubra agora