A Briga!

71 6 3
                                    

Beatriz chama os médicos e ele faz um diagnóstico em Sophia.
- Ela perdeu um pouco da memória recente, mas depois de algumas horas isso passa.
Sophia vai embora para casa com Anthony.
Sem entender muita coisa, Anthony foi explicando como eles se conheceram.
- Foi assim... Você mudou para o a faculdade e sem querer eu encostei em você, ai você ficou brava comigo... A gente sempre brigava, mas eu sempre te achei uma gracinha!
- Hahaa, uma gracinha é!. Diz Sophia
- Eu sempre achei você diferente das outras garotas. Diz Anthony
- Por que?
- Eu não sei... Algo te tornava diferente, eu não sei explicar, acho que...
Sophia coloca o dedo na boca de Anthony e diz:
- Não precisa explicar!!
Anthony e Sophia se beijam. Acho que o beijo foi tão especial e romântico que...
- Anthony?
- Sophia!
- Ta fazendo o que aqui? O que eu estou fazendo aqui?... Que saudades de você, me desculpa por acreditar em você, me desculpa mesmo eu...
- Calma Sophia, não precisa me pedir desculpas eu te amo eu nunca...
- Oque?
- Não precisa me pedir desculpas. Diz Anthony
- Não é isso, depois disso!
- Eu te amo!
- Você disse! Ai meu Deus! Você disse!
- É eu disse. Diz Anthony rindo
- Eu também amo você Anthony!
Anthony e Sophia se beijam novamente.
Enquanto eles iam para casa, Sarah foi até a casa do James.
- O que faz aqui?. Diz James
- O que deu em você para se demitir?. Diz Sarah
- Eu fiz isso por você!
- Mas eu não pedir pra...
- Eu fiz isso por você porque eu te amo, eu sabia que ela tinha feito algo, a Sophia me contou tudo, porque não me falou disso antes?. Diz James
- James me desculpa eu não sabia!. Diz Sarah
- É você não sabia, mas fiz isso por você, e se quiser terminar comigo vá em frente!
James vira as costas para Sarah que diz:
- Por mim? James seu idiota! Eu terminei com você por você! Se ela mostra se essa foto para a diretoria você perderia o emprego, mas tudo bem se prefere assim.... Já estou cansada de homens que não da a minima para o esforço que as garotas fazem por ele!
No momento em que Sarah se vira para ir embora, James puxa seu braço e da um beijo.
Depois que Sophia chega em casa vê a mensagem em seu celular.
******************************
Venha ao colégio... E sozinha!
******************************
Sophia mostra a mensagem para Anthony que acha muito estranho. Então todos vão com a Sophia, Anthony, Beatriz e Lídia.
Sophia entra sozinha na escola e encontra Christina e Christopher. - Christina!
- Oi Sophia, ou devo dizer maninha!
- Eu já sei te tudo Christina, não adianta querer mentir. Diz Sophia
- E quem disse que eu mentir? Era pra você está morta a essa hora, deu sorte que eu te dei meu sangue!
- Como assim?
- Paguei o Christopher para te atropelar. Diz Christina
- Christopher isso é verdade?. Diz Sophia
- É sim, eu só voltei para te enganar e entregar a sua herança para a Christina, ela me prometeu dar a metade. Diz Christopher.
Sophia começa a chorar e diz:
- Pensei que fosse meu amigo.
- Pois pensou errado, eu nunca gostei de você!
De repente Anthony, Lídia e Beatriz entram na escola e Christina diz:
- Essa sua amiguinha Lídia que fez todo o esquema, primeiro ela pagou aqueles homens para tentar te sequestrar e te dar um sumiço, depois ela tentou fingir ser sua amiga, para tentar te separar do Anthony e assim por diante, ela me ameaçou a dizer tudo sobre mim se eu não matasse você!
Sophia olha para Lídia e diz:
- Isso é verdade?
- Calma Sophia eu posso explicar! - Passei a ser sua amiga e gostar de você, pra que? Para você fazer isso, por sua causa eu poderia ter morrido... Passei esses dias pensando que você era minha amiga mas estava apenas fingindo!
- Sophia me desculpa, eu não queria fazer isso, depois que te conheci tudo mudou, passei a gostar de você, tentei fingir que nada disso tinha acontecido mas... Era tarde. Diz Lídia chorando
Anthony tinha ligado para a polícia. Quando ela chegou Christina e Christopher saíram correndo e Beatriz e Anthony foram atrás.
- Eu não acredito que fez isso!
Sophia vai para cima de Lídia e as duas começam s brigar.

Até que Lídia para e diz:
- Chega! Chega Sophia! Eu não quero brigar com você!
- Só me diz por que! Por que você fez aquilo pra prejudicar à mim?
- Fiquei com inveja e ciúmes de você.
- Por que?
- Anthony preferiu você ao invés de mim,eu só mandei aqueles homens fazer aquilo porque a Christina me obrigou, ela disse que se eu fisse-se isso que neus país iam sofrer consequências graves, você não precisou fingir ser quem não é pra pessoas gostarem de você, olha pra você linda, e ainda se vesti mal... Quer dizer vem toda desleixada e assim mesmo o Anthony quis você!
- É porque eu sou eu mesma sempre fui.
- Sophia me desculpa, eu não queria, eu juro!
- Tá tudo bem, eu te desculpo.
Sophia abraça Lídia.
De repente os pais de Sophia chegam ao colégio com Berlinda e Fernando.
- Venham garotas vamos tirar vocês daí, aliás eles já foram pegos junto aos caras que tentaram te sequestrar.
Anthony chega abraçando Sophia e diz:
- Ta tudo bem com você?
- Ta sim mas... Ela não. Diz Sophia olhando para Lídia
- Ta tudo bem Lídia?. Pergunta Anthony
- Sim, você me desculpa? Me desculpa por tudo?
- Sim!
Anthony abraça Lídia e diz:
- Vamos ser amigos como antigamente?
Lídia coloca seu óculos de grau e diz:
- Ufa! Não aguentava mais viver sem minha preciosidade!
Todos começam a rir. Lídia, Anthony e Sophia saíram abraçados da escola felizes e sorrindo.
******************************
Poxa!
Este é o penúltimo capítulo...
Amanhã eu publicarei o último capítulo. Fiquem atentos para não perder o final da história!

Será Que É A Escolha Certa? Onde histórias criam vida. Descubra agora