Depois ta pastagem da foto Sophia e Christopher foram da um passeio com Bory o cachorro de Berlinda, aproveitando para comprar um sorvete.
- Dois por favor!. Diz Christopher
- Não que isso, não precisa comprar pra mim. Diz Sophia
- Qual é o problema?
- É que...
- O dinheiro é meu e eu faço com ele o que eu quiser, então eu vou comprar. Diz Christopher sorrindo.
- Ta bom.
Christopher com dois sorvetes e ambos caminham até uma praça ali perto. Lá eles encontram Lídia e Anthony.
- Oi Sophia... Oi Christopher. Diz Lídia.
- Oi Lídia. Diz Sophia com o olhar estranho.
Ambos se sentam na mesa junto ao casal e começam a conversar.
- Vocês estão namorando?. Pergunta Lídia.
- Não, somos apenas amigos. Diz Christopher sorrindo para Sophia.
- Sophia, me desculpe pela roupa ta foi sem querer, se quiser eu compro outra. Diz Lídia
- Não obrigada já lavei ela. Fiz Sophia sorrindo.
- É sério querida! É até melhor... Sem querer ser chata mas já sendo, seu gosto por moda é terrível. Diz Lídia rindo.
- Sério!. Diz Sophia com ironia
- Para Lídia. Diz Anthony
- Se quiser eu te passo uns sites de moda pra você ver!
- Eu não preciso de imitar outras pessoas, eu já faço a minha própria moda. Diz Sophia com um sorriso irônico.
- Você anda de skate Christopher?. Pergunta Anthony
- Não, não sou muito fã. Diz Christopher.
- O que? Como você não gosta. Diz Sophia
- Meu deus skate é vida. Diz Anthony
- Qual é o melhor skatista do mundo? Pergunta Anthony
- Mais é claro que Tony Hawk amo ele. Diz Sophia.
- Caraca! Amo ele, aquelas manobras que ele faz. Diz Anthony.
De repente Sophia e Anthony começam a falar sobre skate e manobras sem parar.
Até que...
- Chega!. Diz Lídia
- Que foi?. Pergunta Anthony
- Não sei se vocês perceberam, mas estou a horas falando nesse assunto. Diz Lídia irritada
- Calma querida. Diz Sophia
- Não me chame de querida por que eu não sou suas coleguinhas.
- Ainda bem!
- Êpa vamos parar com esse gesto de gentileza?. Diz Christopher
Depois de uma conversa vai e vem Sophia e Anthony foram embora com o Bory.
Chegando no portão de casa...
- Você quer entrar e ficar um pouco? Pergunta Sophia.
- Não, acho que vou pra casa, estou exausto.
- Então ta bom. Diz Sophia sorrindo
Sophia da um abraço em Christopher que diz :
- Eu queria mais do que um abraço.
Sophia da um sorriso e da um beijo na bochecha de Christopher e vai embora. Mas... Christopher puxa seu braço e da um beijam em Sophia.
Sophia da um sorriso e entra em casa. Chegando dentro de casa dina Christina pergunta :
- Aonde estava a essa hora? Perdeu o churrasco.
- Eu estava passeando com o Bory e o...
- Christopher!. Diz Christina interrompendo Sophia.
- Sim. Diz Sophia
- E você está gostando desse rapaz?
- Não, somos apenas amigos, por que está interessada nisso?
- Nada... Horas você é minha filhinha e eu só queria saber sobre a sua vida amorosa. Diz Christina
Sophia da uma gargalhada forte e diz:
- Não precisa mentir dona Christina, estamos sozinhas, você nunca se importou com isso porque está se importando agora.
- Sou sua mãe, e por que não me chama de mãe?
- Porque você nunca foi a minha mãe, do nada você me chama de filhinha.
Sophia sobe as escadas e vai falar com Berlinda. Mas quando ela chega Berlinda estava aos roncos, então Sophia toma um banho e se deita em sua cama.
No dia seguinte Sophia se levanta e ver que já estava atrasada. Então se arruma as pressas e sai como um furacão pelas ruas.
Como de manhã sempre está frio, desta vez estava com névoa e o tempo ainda estava um pouco escuro.
Sophia andava suando frio de medo por estar sozinha no meio da rua, quando passa uns três homens que começou a falar bobeiras como no tipo "E aí gatinha, vai pra onde?", "Oi morena".
Sophia começou a respirar fundo para não fazer besteira, quando aqueles homens começaram a ser aproximar de Sophia a cercando. De repente um carro para e de dentro dele sai Anthony que diz:
- Entra no carro Sophia!
Sophia entra no carro sem pensar duas vezes. Anthony chega perto de um dos homens e diz :
- Você tem ideia a idade que essa garota tem pra você... Você é um velho nojento que estava afim de se aproveitar dessa garota, olha pra você e olha pra ela... Ela tem idade para ser a sua filha.
Um dos homens com quem Anthony estava falando disse:
- Eu só não me aproveitaria como me satisfaria dela.
Anthony sente tanta raiva que da um mortal dando um chute no rosto do cara, fazendo-o ir longe.
Depois disso Anthony entra no carro e sai as pressas, olhando rapidamente para Sophia percebe que ela estava trêmula, então Anthony segura suas mãos e diz:
- Vai ficar tudo bem!
Chegando na escola o portão estava fechado e o diretor estava terminando de trancar o cadeado quando Sophia diz:
- Espera!
O diretor abre e portão novamente e pergunta :
- Por que chegaram a essa hora?
Ambos explicam o acontecimento e o diretor do colégio leva Sophia e Anthony para dar queixa em uma delegacia.
De repente a escola toda já estava sabendo em um passe de mágica, até que chega aos ouvidos de Sarah e Beatriz que ficam desesperadas.
- Meu deus! Eu preciso ver a Sophia. Diz Beatriz chorando
- Calma amor ela ta bem. Diz Alaric tentando acalmar Beatriz
O desespero de Beatriz era tanto que acabou fazendo Sarah passar mal e desmaiar.
Mas naquela mesma hora James estava passando por ali e acaba segurando Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É A Escolha Certa?
RomanceApós ser adotada com 10anos, Sophia deixa para trás a cidade aonde nasceu, cresceu, viveu sua infância e seu primeiro namorado. Deixando isto para trás, e embarcando em uma nova cidade. Sophia faz várias amizades durante os anos. Depois que Sophia...